Connect with us

Séries

Criadores de “Game of Thrones” não estão interessados em participar de spin-offs

Publicado

em

Game Of Thrones recebe 32 indicações ao Emmy Awards confira a lista completa

Os criadores originais de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, afirmaram em entrevista à EW, nesta segunda (07), que não têm interesse em revisitar o mundo de Westeros para spin-offs planejados pela HBO. Além disso, os roteiristas declararam que já finalizaram essa fase em suas vidas.

“Nunca fez sentido para a gente continuar envolvidos em Game of Thrones, nas novas séries. Quando a original acabou, nós já estávamos com essa fase de nossas vidas e carreiras finalizadas“, declarou Weiss. O co-criador, showrunner e roteirista de “Game of Thrones” ainda ressaltou que ele e Benioff ficaram mais de uma década trabalhando na série.“E eu quero dizer 11 anos inteiros, todos os dias, o dia todo. Foi a melhor década de nossas vidas, e ainda parece um sonho às vezes“, disse.

Atualmente, a dupla assina em conjunto a série sci-fi “The Three-Body Problem“, para a Netflix, e“The Chair”, protagonizado por Sandra Oh. Sobre essa nova fase na carreira, o roteirista comentou que “Game of Thrones” não pertence mais à ela.“Nós vivemos nesse mundo, e chegamos ao fim do momento em que fazia sentido para nós continuarmos vivendo lá. Agora é a hora de seguir em frente e se animar com coisas diferentes – com muitas coisas diferentes!”, completou Weiss.

Além da criação da adaptação dos livros de George R.R. Martin, o duo assinou boa parte dos roteiros da série, inclusive o polêmico episódio final, The Iron Throne, o qual recebeu diversas criticas negativas e foi ao ar em maio de 2019. Apesar disso, Weiss e Benioff venceram 6 Emmys por Game of Thrones durante o período em que a série ficou no ar, entre 2011 e 2019.

Até então, o único spin-off confirmado pela HBO foi “House of the Dragon“, que já finalizou filmagens da 1ª temporada, mas ainda não tem data de estreia. A produção é estrelada por Matt Smith, Paddy Considine e Olivia Cooke. As oito temporadas de “Game of Thrones” estão disponíveis no HBO Max

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending