Menu
in

Danna Paola anuncia show no Brasil em maio; ingressos à venda!

Danna Paola vem pela primeira vez ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo. O show da cantora, compositora e atriz mexicana acontecerá no dia 19 de maio, domingo, no Cine Joia, e os ingressos já estão disponíveis no site Sympla. 

Com mais de 22 anos de carreira e 80 milhões de seguidores somados em suas redes sociais, sua trajetória se desenvolveu não só na música, mas também no cinema, teatro, séries e televisão. Indicada ao Grammy Latino e considerada como uma das 100 mulheres mais poderosas do México pela revista Forbes, seu single mais recente, intitulado “XT4S1S”, entrou no Top Global do Spotify em apenas duas semanas após o seu lançamento. Nessa mesma plataforma de streaming, ela também se posicionou no topo como uma das artistas femininas mais ouvidas.

Danna subirá ao palco do Cine Joia para apresentar um repertório de grandes sucessos, como “Mala Fama”, “Oye Pablo”, “AÚN TE QUIERO” e “Sodio”, e revelou estar emocionada sobre a sua estreia nos palcos brasileiros: “Eu estou muito feliz de, finalmente, ir ao Brasil! Estou segura que teremos uma noite incrível!”

Leia também:
+ Jão e Danna Paola lançam versão de “Idiota” em espanhol; assista!
+ Danna Paola lança single “1 Trago”

Além dos ingressos convencionais, os fãs de Danna Paola contarão ainda com a modalidade de Meet&Greet, que promoverá um encontro superexclusivo com alguns fãs antes do início do show. Para mais detalhes sobre a venda de ingressos e Meet&Greet, acesse o site Sympla.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile