Connect with us

Música

Danna Paola assume controle no reggaeton “Kaprichosa”; confira!

Publicado

em

A cantora mexicana Danna Paola presenteou os fãs na última sexta-feira (20) com o single “Kaprichosa”. Com um toque de dembow, reggaeton típico da República Dominicana, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe.

Na letra, Danna Paola fala sobre assumir o controle de como e quando você quer que seu futuro relacionamento seja, deixando claro que não irá se contentar com o mínimo e vai exigir o melhor. 

“Esse single representa para mim um processo criativo que se tornou realidade, pois quero que minha música inspire, que as pessoas se identifiquem com a letra e se divirtam ouvindo e sentindo seu ritmo. Por isso, espero que vocês gostem tanto quanto eu e que tragam à tona sua ‘Kaprichosa’ interior quando dançarem”, diz Danna Paola.

“Kaprichosa” foi escrita por Danna e Stefano Vieni, que produziram a canção junto com Nobeat. Na capa e no vídeo oficial do single está a cadelinha Lucrecia, a Yorkshire de estimação da artista, que viveu uma artista de com o mesmo nome na série “Elite”, da Netflix.

O vídeo foi filmado na Cidade do México, sob a direção de Antonio Roma, e foi baseado em uma ideia original da própria cantora, na qual se vê uma Danna Paola que sabe o que quer, com um estilo chique, mantendo o conceito de empoderamento, com diferentes filmagens e efeitos especiais e luzes de néon, que foram usadas em seu lançamento anterior, “MÍA”

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending