A atriz e diretora Danni Suzuki venceu os prêmios de Melhor Direção e Melhor Filme Internacional no Olympus Film Festival, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista foi premiada pelo curta “Pulso”, que tem o ator e apresentador Joaquim Lopes com o personagem Walter.
No festival, os filmes premiados se habilitam à competir e participar do Bi Yearly Festival, com direito a exibição, tapete vermelho e cerimônia de apresentação.
“Estou muito emocionada e feliz por receber esse reconhecimento de um festival internacional como esse e poder ver meu filme sendo exibido no cinema em Hollywood. Estou muito agradecida a todos os meus amigos que fizeram parte desse filme de alguma forma e pela confiança no trabalho como diretora e escritora. Dois prêmios de uma vez e ainda ter o meu filme em cartaz em Hollywood é muita felicidade de uma vez só!”, disse Suzuki sobre a felicidade de ter ganhado o prêmio à Revista Quem.
“Pulso” fala sobre um homem que tem vivido perdido em seu próprio mundo, sempre guiado por atitudes agressivas e impulsivas. O personagem mergulha em uma sequência de erros e acertos em um universo que a escolha certa é relativa. Walter em meio a possibilidades, acredita ter uma ideia genial e que pode mudar o rumo da sua vida.