Menu
in

David Guetta e OneRepublic lançam a enérgica “I Don’t Wanna Wait”

Créditos: Divulgação

O ícone pop global David Guetta compartilhou na última quinta-feira, 04, o novo single “I Don’t Wanna Wait”, em parceria com a OneRepublic. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, apresenta um refrão eufórico e uma melodia contagiante, enquanto os vocais inconfundíveis de Ryan Tedder trazem versos comoventes.

A canção chegou acompanhada de um videoclipe em que mostra a performance do DJ e produtor musical no Ultra Miami no dia 23 de março. A apresentação contou com a presença do compositor, produtor, vencedor de três prêmios Grammy e vocalista da banda americana. 

Veja o vídeo:

Leia também:
+ Zara Larsson, Travis Scott, Matuê e OneRepublic são atrações do Rock In Rio 2024
+ David Guetta convida Ludmilla e Lit Killah para remix de “I’m Good (Blue)”; ouça!

Com uma série de singles e colaborações em seu currículo, o ano de 2024 vê David Guetta retomando de onde parou no ano passado, com lançamentos como “Baby Don’t Hurt Me”, com as estrelas pop Anne-Marie e Coi Leray, que ganhou mais de 700 milhões de streams, além do fenômeno “I’m Good (Blue)”, que conquistou o TOP 1 global no Spotify. 

A colaboração de sucesso com Bebe Rexha rendeu à Guetta sua décima primeira indicação ao Grammy, recebendo um aceno de “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”. A faixa acumulou 2,7 bilhões de streams globais, alcançou o primeiro lugar nas paradas oficiais em 11 mercados e entrou no Top 40 das paradas de rádio de dança dos Estados Unidos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile