Connect with us

Música

Daya Luz vira desenho animado em novo clipe “Digo Sim”

Publicado

em

DAYA LUZ DIGO SIM

A cantora Daya Luz lançou “Digo Sim”, sua primeira balada romântica, uma nova versão do que foi apresentado por ela até agora no último dia 25. Ela, que é conhecida por investir em músicas para dançar, sempre com muita coreografia, conta que ao ouvir o novo single se identificou na hora. “Quando ouvi essa música, automaticamente me identifiquei. A letra fala de amor, sobre as loucuras que às vezes fazemos para ganhar outra pessoa.  Acredito que todo mundo já se apaixonou um dia e muita gente sonha em viver um grande amor.” – disse Daya. Assista agora:

Produzida por Paul Ralphes, que já trabalhou com Kid Abelha, Skank, Cidade Negra, Lulu Santos e Sandy & Junior, a canção une a batida eletrônica e o violão com a voz vibrante de Daya.

O clipe, produzido em uma mistura de live action e animação em 2D full animation, conta a história de um casal que vive aventuras, com analogias de um relacionamento baseado na confiança, admiração e na entrega ao amor. A direção e o roteiro recebem assinatura de João Paulo Sette, que tem vasta experiência no universo de cultura pop, cinema e animação e direção de fotografia de Jacob Solitrenick, que atribuiu sua experiência por já ter dirigido um longa de animação.

“Eu sou a Dayazinha, que mostra o meu lado menina, que usa tênis, shortinho jeans e regata branca. Ela tem atitude e coragem e leva esse “príncipe” para entrar no mundo dela, sem medo de ser feliz, de se entregar e de viver um grande amor.” – descreve-se Daya sobre sua participação no clipe como um desenho animado.

Trending