in

DDP Diretoria assina com a Warner Music Brasil e lança “Maldade Na Mente”, o novo single

DDP Diretoria lança nova música "Maldade Na Mente". Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira, dia 17, a banda DDP Diretoria lançou a música “Maldade Na Mente”, em todas as plataformas digitais. Assinado por Elizei Henrique e Marcos Matinelli, a nova faixa é uma mistura de algo ainda novo no mercado, que é junção de pagode e funk. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, com direção e roteirização assinada por PH Stelzer. Confira:

‘Maldade na Mente’ é o nosso cartão de visita, para mostrar a todos que estamos chegando com uma proposta diferente. A música mistura pagode e funk de uma forma nunca antes vista, é a essência carioca do DDP“, destaca Digo, vocalista do grupo.

Os cinco integrantes se uniram com a música há pouco mais de três anos e teve início nas areias do Leblon. O que nasceu na praia, está se alastrando por todo o Brasil. Além de shows, um dos sucessos são as apresentações em festas fechadas e em baladas, levando toda a empolgação com a nova proposta musical, chamada de “open vibe”.

Procuramos levar a nossa open vibe tanto para as músicas, quanto para os eventos. No fim das contas, o que queremos é espalhar alegria“, conta PB, percussionista do DDP.

O grupo formado por  Eduardo Clark, João Gabriel Ibiapina, Pedro Brasil, Rafael Fraga e Rodrigo Bürgel, assinou no início de abril um contrato com a Warner Music Brasil. Maldade Na Mente” foi a primeira música com a nova gravadora e tudo indica que esse é só o começo. Eles prometeram muitas novidades para 2019 e irão mostrar que chegaram para ficar.

Em parceria com Anitta, Madonna lançará a faixa “Faz Gostoso” 100% em português

X-Men: Fênix Negra | Trailer final é divulgado