in

“Deixa Queimar” de Tiê estará na trilha sonora da segunda temporada de “Carcereiros”

Tiê lançou nesta sexta (29) a faixa “Deixa Queimar”, que foi encomendada pelo diretor José Eduardo Belmonte para a trilha sonora da segunda temporada da série “Carcereiros”, da Rede Globo. Além de disponibilizar a canção nas plataformas digitais, ela também veio acompanhada por um clipe assinado por Belmonte.

Sobre a composição, Tiê conta que o processo foi muito especial já que a faixa foi encomendada por Belmonte. Segundo a cantora, o diretor apenas contou sobre a personagem Érika, vivida por Letícia Sabatella, e ela já conseguiu fazer uma faixa bem autobiográfica e baseada na história da personagem. “Essa é uma música com que eu estou muito sensível, toda vez que eu escuto eu fico realmente arrepiada, estou muito apaixonada por ela”, comenta a cantora.

“Gravar um clipe com o Belmonte dirigindo, foi, realmente, a cereja do bolo. Ele é um cara muito sensível, muito delicado a gente usou um dos cenários da série “Carcereiros”, eu tive direção de coreografia assinada pelo Diego Granato, que foi meu grande professor por anos e a gente passou o dia inteiro filmando, foram mais de 15 vezes porque é um plano sequência, uma dança de improvisação, então, foi tudo muito visceral. Tão visceral que eu fiquei doente no dia seguinte, que era meu aniversário, inclusive, fiquei uma semana de cama, de tanto que eu me joguei e me doei para este clipe”, conta Tiê sobre a gravação do clipe.

Além do lançamento de “Deixa Queimar”, Tiê se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira, que deve acontece ainda este ano e promete a participação de outros artistas do cenário. Assim que tivemos mais informações divulgaremos.

MC Pocahontas lança “Não Sou Obrigada”, mais uma parceria com a Hitmaker Produções

De surpresa, Anavitória lança novo single; vem ouvir “Perdoa”!