in

Demi Lovato e Christina Aguilera podem lançar nova parceria

Imagem: Rob Latour/REX/Shutterstock

O reencontro de duas grandes vozes pode estar prestes a acontecer: Christina Aguilera e Demi Lovato assinaram juntas a composição de uma nova música. É o que mostra registro publicado em um importante site. 

Elas aparecem nos créditos da faixa “Fall In Love”, registrada recentemente no Broadcast Music, Inc. (BMI). O BMI é uma organização americana que publica honorários de direitos autorais para cantores, compositores e produtores nos Estados Unidos. Além das ex-estrelas da Disney, a cantora Audra Mae também assina a canção. 

Ainda não há registro de quem interpreta a música, portanto, é cedo demais para afirmar se será um novo dueto entre as cantoras ou se trata apenas de uma parceria de composição. Vale lembrar, também, que o fato de a obra ter sido documentada não garante o lançamento. Os dados estão disponíveis publicamente e podem ser acessados neste link

Caso seja confirmado o dueto, essa não seria a primeira vez que Demi Lovato e Christina Aguilera dividem os vocais. Em 2018, as vocalistas se uniram para a canção “Fall In Line”, primeiro e único single oficial do álbum “Liberation”, lançado pela veterana naquele ano. 

A expectativa é que a nova parceria seja uma das canções do próximo álbum de Demi Lovato, que retorna às atividades musicais após cancelar uma turnê por conta de overdose. A cantora e atriz, que agora é gerenciada pelo mesmo empresário de Ariana Grande e Justin Bieber, dará início à nova era no palco do Grammy Awards no próximo dia 26 e, em fevereiro, cantará o hino nacional dos Estados Unidos no SuperBowl

Relembre “Fall In Line”, primeiro dueto de Christina e Demi


Studio Ghibli | Netflix vai adicionar 21 novos filmes ao catálogo a partir de fevereiro

Muro irá dividir os grupos Pipoca e Camarote do BBB20; confira!