Connect with us

Música

DFONNSO conquista sua primeira playlist editorial no Spotify e prepara shows

Com sete músicas autorais lançadas, o artista está pronto para crescer mais neste ano

Publicado

em

Foto: Reprodução/@dfonnso

O cantor e compositor DFONNSO teve seu mais novo single, “Última Esperança“, parceria com Donatto, na playlist “Brisa” no Spotify com mais de 200 mil ouvintes. É a primeira vez que o artista está presente numa playlist editorial da plataforma. Assista o clipe da música logo abaixo:

“Gratificante demais esse reconhecimento. Ver uma música minha numa playlist editorial, ainda mais tendo pouco tempo de carreira, é incrível demais. Um ínicio de ano excelente que só me motiva ainda mais. Mas é graças a todo esforço do meu trabalho e o da minha equipe. Sou muito grato a todos que estão comigo”, afirma DFONNSO.

Após sucesso com covers no Youtube, o artista lançou em outubro de 2021 sua primeira música autoral, “Ô Moça“. Desde então, “Perfeita” e o EP “Manual” , com cinco canções inéditas, sucederam a sua música de estreia, fazendo o artista alcançar mais de 30 mil ouvintes mensais no Spotify.

2021 foi um grande ano para o artista, que mira ainda mais alto para 2022. Uma de suas principais novidades, é a preparação de suas apresentações ao vivo, com shows no Brasil. “Expectativa sempre das melhores e bastante ansioso com tudo que está por vir. Estou muito animado com os projetos”, explica ele. “Venho estudando e buscando bastante referência para shows, inspirações na música, até mesmo em outros genêros. Aproveitando que o pop circula em quase todos, quero buscar ideias e fazer algo diferente. É tudo muito novo ainda e a preparação vem sendo fundamental, com os professores, mas nada melhor que a prática, que é quando de fato consigo me encontrar, praticando.”, finaliza.

Ygor Affonso Gomes Barros, mais conhecido como DFONNSO é um cantor e compositor brasileiro natural de Miracema, interior do Rio de Janeiro. Teve seu primeiro contato com a música aos 11 anos de idade onde aprendeu a tocar violão com o seu tio. Já aos 22 anos, levou a música como hobby cantando com os seus amigos e pelos bares de sua cidade natal.

O cantor admira trabalhos de artistas como Vitão, Jão, Vitor Kley e o canadense Justin Bieber. Sendo Cazuza sua grande inspiração como artista, DFONNSO conta com um EP em sua discografia e você pode ouvir aqui!

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending