Connect with us

Música

“Dias Melhores” | Anna Mel lança regravação de sucesso da banda Jota Quest

Publicado

em

ANNA MEL DIAS MELHORES
Foto: Ygor Marques

Considerada uma das grandes apostas da música teen e pop brasileira, a cantora Anna Mel lançou nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais a canção “Dias Melhores”, que é uma releitura do sucesso da banda Jota Quest. A canção também chegou acompanhada de videoclipe.

+ “Sem Filtro” | Carol Biazin lança faixa inédita de novo EP; ouça “Metade”!

“Adoro a banda Jota Quest e resolvi regravar esta canção porque além de ter tocado o meu coração, a mensagem é muito forte e tem tudo a ver com o momento que estamos passando e com certeza quando tudo isso passar teremos dias melhores. Não podemos perder as esperanças”, ressaltou Anna.

O vídeo de “Dias Melhores” conta com direção de vídeo e fotografia Ygor Marques e direção musical Max Viana. Aos 14 anos, Anna Mel já fez parcerias em outras canções com grandes artistas da música brasileira, como Padre Fábio de Melo, na faixa “Sonho de Menino”, e Ivete Sangalo, que ainda será lançada.

Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade por influência do irmão mais velho José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte a Banda Melim, de Anavitoria a Elis Regina e Tiago Iorc, mas a maior delas é a Sandy. Apesar da pouca idade (14 anos), ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Trending