Connect with us

Música

“Sem Filtro” | Carol Biazin lança faixa inédita de novo EP; ouça “Metade”!

Publicado

em

CAROL BIAZIN CANCELA

Com uma banda formada só por mulheres, Carol Biazin lançou nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais o single “Metade”. A canção faz parte do EP “Sem Filtro”, novo projeto da artista que traz uma pegada mais íntima e experimental produzido durante a quarentena.

+ “Dias Melhores” | Anna Mel lança regravação de sucesso da banda Jota Quest

“Metade é uma música com muita atitude, apesar da simplicidade da produção. Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol.” A cantora ainda diz que canção é um spoiler do que os fãs podem esperar pros seus shows. “É assim que queremos soar ao vivo. Além dos beats, vamos usar e abusar das guitarras, violões, bateria orgânica etc. Estou muito feliz com o resultado“, confessa.

Sempre sonhei em ter uma banda composta só por meninas. Sempre amei as divas, uma delas é a Beyoncé, que sempre teve uma banda formada por mulheres. Sempre quis algo assim e agora tenho a oportunidade de fazer isso depois que tudo isso (pandemia mundial) acabar“, diz a cantora sobre montar uma banda composta só por mulheres.

“Sem Filtro” traz releituras de canções que marcaram a trajetória da cantora e exploram outras habilidades musicais da cantora. Além de “Metade”, o EP traz uma versão exclusiva da faixa “Talvez”, primeiro single autoral da carreira, e “Cancela”, canção que já bateu a marca de 1 milhão de streamings nos apps de música e que ganha uma versão cheia de influência de jazz, alma e técnicas vocais surpreendentes.

Com apenas 22 anos de idade, Carol é coautora dos singles “Pouco de você”, do cantor Vitão, “Juntinho”, da Rouge“Complicado”, de Vitão e Anitta. No Youtube, a artista já contabiliza 700 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Trending