Connect with us

Música

“Sem Filtro” | Carol Biazin lança faixa inédita de novo EP; ouça “Metade”!

Publicado

em

Com uma banda formada só por mulheres, Carol Biazin lançou nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais o single “Metade”. A canção faz parte do EP “Sem Filtro”, novo projeto da artista que traz uma pegada mais íntima e experimental produzido durante a quarentena.

+ “Dias Melhores” | Anna Mel lança regravação de sucesso da banda Jota Quest

“Metade é uma música com muita atitude, apesar da simplicidade da produção. Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol.” A cantora ainda diz que canção é um spoiler do que os fãs podem esperar pros seus shows. “É assim que queremos soar ao vivo. Além dos beats, vamos usar e abusar das guitarras, violões, bateria orgânica etc. Estou muito feliz com o resultado“, confessa.

Sempre sonhei em ter uma banda composta só por meninas. Sempre amei as divas, uma delas é a Beyoncé, que sempre teve uma banda formada por mulheres. Sempre quis algo assim e agora tenho a oportunidade de fazer isso depois que tudo isso (pandemia mundial) acabar“, diz a cantora sobre montar uma banda composta só por mulheres.

“Sem Filtro” traz releituras de canções que marcaram a trajetória da cantora e exploram outras habilidades musicais da cantora. Além de “Metade”, o EP traz uma versão exclusiva da faixa “Talvez”, primeiro single autoral da carreira, e “Cancela”, canção que já bateu a marca de 1 milhão de streamings nos apps de música e que ganha uma versão cheia de influência de jazz, alma e técnicas vocais surpreendentes.

Com apenas 22 anos de idade, Carol é coautora dos singles “Pouco de você”, do cantor Vitão, “Juntinho”, da Rouge“Complicado”, de Vitão e Anitta. No Youtube, a artista já contabiliza 700 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending