Connect with us

Televisão

Didi Wagner e Negra Li exploram o Beco do Batman no Lugar Incomum desta segunda

Publicado

em

Didi Wagner recebe a grande expoente do hip hop, Negra Li, no episódio desta segunda-feira (09) de Lugar Incomum, no Multishow. A apresentadora irá encontrar a cantora em um dos pontos turísticos mais famosos de São Paulo, o Beco do Batman, e exploram juntas as experiências do lugar e curiosidades.

O Beco do Batman, localizado no coração da Vila Madalena, atrai paulistanos e turistas que buscam se encantar com as cores dos grafites que se estendem por pequenas ruas. Durante o bate-papo, a cantora fala sobre sua relação com o rap e a potência do movimento na comunidade.

Foto: Divulgação

“É muito importante ter começado minha base musical em um movimento tão relevante para nós da periferia, nós mulheres e nós mulheres pretas… e eu tenho um orgulho imenso. Sempre falei e continuo dizendo que o rap salva vidas e faz muitas vezes o papel que deveria ser do sistema, que é educar as crianças, sinalizar as maldades e o que não vale a pena. A cultura do hip hop é uma ótima forma de tirar crianças da rua, das drogas e fazer com que elas ocupem a mente com dança, grafite e a rima”.

Em uma outra passagem, Negra Li comenta sobre as mudanças no mercado fonográfico e reforça o papel essencial das produções musicais durante a pandemia: “Compor nesses tempos em que estamos vivendo fez muito bem para minha saúde emocional. Poder produzir foi magico, só tenho a agradecer. Espero que todos gostem desse trabalho que foi feito com muito carinho, estudo e respeito ao público que esperou tento. Vem muita novidade por aí!”.

E ainda, as duas se dirigem para o bar Caulí, famoso por ser um espaço que usa a criatividade para surpreender os olhos, o paladar e todos os outros sentidos. O programa tradicional apresentado por Didi Wagner no Multishow começa semanalmente a partir das 18h.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending