Connect with us

Charts

Dilsinho se torna um dos cantores mais ouvidos da história do Spotify Brasil

Publicado

em

DILSINHO OPEN HOUSE 1 Poltrona Vip
Foto: Divulgação

Com três músicas, Dilsinho está no ranking das 100 músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil. O sucesso “Baby Me Atende” aparece em 4º lugar, “Sogra” em 73º e “Péssimo Negócio” em 95º na lista, que considera desde a chegada da plataforma no país, em 2014, até o dia 10 de junho de 2022, segundo dados do Spotify Charts e do site Kworb.

Com isso, o cantor e compositor é conhecido como o nome da nova geração do pagode, é o único artista do seguimento presente na lista. O ranking avalia apenas as audições das músicas por usuários do Brasil e não o total global de cada faixa.

A música brasileira domina o ranking, com 94 faixas nacionais e apenas seis internacionais. Os cinco estilos mais presentes são o sertanejo, com 55 músicas, seguido pelo forró (14), pop (13), funk (8) e rap (7). A maioria das músicas mais bem colocadas são de 2021, inclusive “Baby Me Atende”, de Dilsinho e Matheus Fernandes, que aparece na 4ª posição com 195.586.414 audições.

“Sogra”, lançada em 2020, de Dilsinho e Henrique & Juliano, possui 118.333.523 audições. Já “Péssimo Negócio”, de 2018, aparece com 110.288.242. Como o Spotify cresceu muito no Brasil recentemente, as faixas mais recentes ganharam mais audiência.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending