Connect with us

Filmes

Diretores de “Vingadores: Ultimato” são produtores em live action de “Hércules”

Publicado

em

Hércules

Depois de “Aladdin” e “Mulan” ganharem adaptações para os cinemas, o clássico Disney “Hércules” é um dos próximos títulos a receber um remake em live action, segundo informações divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter.

Lançado em 1997, a animação é uma das mais queridas da Disney e possui um repertório que ficou marcado na vida dos fãs. A produção original contou com vozes de Tate Donovan, Danny DeVito, James Woods e Susan Egan.

Ainda em processo inicial de desenvolvimento, o novo projeto Disney não teve um diretor confirmado e nem mesmo elenco. Além disso, não se sabe se a adaptação de “Hércules” será um musical e contará com as canções originais reinterpretadas, como em “A Bela e a Fera”, ou elas serão deixadas de fora da produção.

Anthony Russo e Joseph V. Russo, conhecidos como Irmãos Russo, estarão responsáveis pelo projeto como produtores. Já o roteiro será assinado por Dave Callaham, que trabalhou em “Mulher-Maravilha 1984”, “Os Mercenários” e “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”.

Trending