Connect with us

Filmes

Disney divulga trailer repleto de aventura para o longa “Jungle Cruise”; confira!

Publicado

em

A Disney revelou nesta sexta-feira (28) pôster e um novo trailer do filme “Jungle Cruise”. O longa, que traz Dwayne Johnson e Emily Blunt nos papéis principais, chega aos cinemas em 29 de julho e no Disney+ com Premier Access na sexta-feira, 30 de julho.

Inspirado na famosa atração da Disneyland, “Jungle Cruise” da Disney é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão brincalhão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis ​​de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis ​​- possuindo o poder de mudar o futuro da medicina. Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – está em jogo.

Além de Johnson e Blunt, o ffilme conta ainda com Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti no elenco.

Jaume Collet-Serra dirige o filme, que conta com John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn como produtores; e Scott Sheldon e Doug Merrifield atuam como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green, com roteiro de Glenn Ficarra e John Requa.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending