Connect with us

Filmes

Globo exibe a animação “Divertida Mente” no Temperatura Máxima deste domingo

Produção Disney/Pixar conta com vozes de com vozes de Miá Mello, Dani Calabresa e Katiuscia Canoro

Publicado

em

A Globo irá exibir o longa “Divertida Mente” no Temperatura Máxima deste domingo (11). Produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures, o filme de animação comédia dramática é querido por adultos e crianças começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular.

Confira a sinopse do longa:

“Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a alegria, o medo, a raiva, o nojinho e a tristeza. A líder deles é alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.”

Com direção de Pete Docter, a animação chegou aos cinemas em junho de 2015 e arrecadou mais de 858,8 milhões de dólares em bilheteria. “Divertida Mente” conta com vozes de Miá Mello, que dubla a Alegria, Katiuscia Canoro, a Tristeza, Dani Calabresa, Nojinho, Otaviano Costa, o Medo, e Léo Jaime, o Raiva.

Após a exibição do longa, a programação da emissora continua com o The Voice Kids, às 14h15. Os longas “Luna – Em Busca Da Verdade” e “Fúria Em Duas Rodas” são atrações do Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente, e serão transmitidos em sequência após o Fantástico. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending