Connect with us

Música

DJ LS comenta sobre o EP “Fala Deles”: “Nós queremos proporcionar felicidade para as pessoas”

Publicado

em

O DJ LS, que é atualmente uma das grandes apostas do funk, lançou neste mês o EP “Fala Deles”, com 8 faixas vibrantes no estilo rave-funk, nas plataformas digitais. Com apenas 3 anos de carreira, o artista traz em seu lançamento participações de nomes relevantes no funk brasileiro como DJ Fepas, DJ LMB, DJ Luan QR, MCs Pett e Bobii, DJ L Beats e Sr Nescau.

Ainda que já esteja conquistando sucesso no meio da música e dividido palco com grandes nomes como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Alok, Don Diablo e Vintage Culture, LS afirma que existe um artista que sonha em colaborar no futuro. “Acho que uma parceria dos sonhos hoje em dia seria uma música com o Pedro Sampaio, que para mim virou um dos maiores artistas do país”, explicou. 

O artista, de 23 anos, conta que cresceu em um ambiente musical, já que o pai era baterista e a mãe cantora, além de ter passado muito tempo na loja de instrumentos musicais de seus pais. “Desde pequeno meus pais sempre me fizeram ouvir muita música e a loja era o ambiente perfeito para isso, Conforme fui crescendo e conhecendo novos estilos de música, me encontrei totalmente no funk”, disse o DJ.

O DJ completou dizendo que as canções de “Fala Deles” foram feitas para trazer alegria e felicidade para os ouvintes. “Nosso foco principal é o show e em nossos shows queremos proporcionar um momento de felicidade para as pessoas. Por isso, nossa música traz uma mensagem de felicidade”, finalizou o artista.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending