Connect with us

Charts

“Doce 22”: álbum de Luísa Sonza tem a maior estreia semanal no Spotify Brasil

Publicado

em

O álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza, ultrapassou a marca de 30 milhões de reproduções no Spotify e se tornou a maior estreia semanal da plataforma de streaming no Brasil. O novo projeto da cantora foi lançado em 18 de julho e desde então vem atingindo números expressivos.

Com os singles “VIP” e “melhor sozinha”, o “Doce 22” já havia se tornado a maior estreia semanal de um álbum pop nacional do Spotify Brasil na última sexta, 23. Já a canção “penhasco.”, uma das favoritas dos fãs, figurou no segundo lugar do Top 50 do Spotify Brasil, além do Top 200 do Spotify Global.

O “Doce 22” conta com 14 faixas e conta com participações especiais de Anitta, Pabllo Vittar, 6LACK, Lulu Santos, Ludmilla, Jão e Mariah Angeliq, sendo as últimas ainda um mistério de quando serão divulgadas.

Em junho, Luísa precisou se afastar das redes sociais por conta de diversos ataques dos internautas e com isso o disco precisou ser adiado. O projeto chegou no dia do aniversário de Sonza e passeia por mensagens íntimas da cantora, além de promover uma mistura de sonoridades. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending