Connect with us

Famosos

Documentário sobre trajetória de Juliette Freire chega ao Globoplay; confira reação do público!

Publicado

em

O Globoplay estreou o primeiro episódio do documentário da campeã do BBB21, Juliette Freire, nesta terça-feira (29). Intitulado como “Você nunca esteve sozinha”, a obra emocionou os internautas e teve uma resposta positiva. A repercussão foi tão grandiosa que em poucos minutos o nome da vencedora estava nos Trending Topics do Twitter.

Julliete, após ter visto a movimentação nas redes sociais, disse ter se emocionado. “E eu já chorei tanto de felicidade. Eu nunca me senti tão amada na vida”, escreveu a advogada e maquiadora na página do Twitter.

O primeiro episódio de “Você nunca esteve sozinha” recebe o título de “Disparada”. Nele, o público descobre a trajetória da infância difícil, dos lugares que ela frequentava com as amigas, da sua história no BBB 21, do desejo de ser cantora e da amizade com a irmã Julienne.

A produção também tem a participação de principais artistas, que se encantaram com o jeito da paraibana, dando depoimentos como, por exemplo, Selton Mello, Susana Vieira e a jogadora de futebol Marta“Ela conduziu tudo que viveu no BBB de um jeito inteligente, mas espontâneo. O que Juliette causou na gente foi um senso de justiça. É uma ‘Cinderela’ contemporânea”, diz Selton Mello, no primeiro episódio. “A gente ainda tem esperança na humanidade. Ela se tornou um ídolo”, completou Susana Vieira.

Confira algumas publicações dos internautas:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending