Connect with us

Televisão

“Domingo Show”: programa de Sabrina Sato na Record é cancelado

Publicado

em

sabrina sato

O programa “Domingo Show”, exibido desde 2014, está fora da grade da Record TV. O cancelamento acontece quatro semanas após a estreia de Sabrina Sato no comando da atração. A informação foi confirmada pela emissora em nota oficial divulgada à imprensa. 

No comunicado, a Record afirma que a suspensão é “parte da reestruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus”. No entanto, a baixa audiência do programa, mesmo com a reformulação, teria influenciado na decisão. No último domingo (29), a atração chegou a marcar 2.9 pontos no Ibope, ficando atrás da Band

Apesar do fim do programa, não haverá demissões. A equipe será realocada para outros produtos da emissora. O reality show “Made in Japão”, exibido no “Domingo Show”, será mantido. O game será exibido nas noites de sábado a partir de maio. A competição vale um prêmio de R$ 500 mil. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, a Record já estuda um novo projeto para Sabrina Sato, que, antes da estreia da nova versão do dominical, estava fora do ar desde abril do ano passado.

Trending