Connect with us

Televisão

“Domingo Show”: programa de Sabrina Sato na Record é cancelado

Publicado

em

O programa “Domingo Show”, exibido desde 2014, está fora da grade da Record TV. O cancelamento acontece quatro semanas após a estreia de Sabrina Sato no comando da atração. A informação foi confirmada pela emissora em nota oficial divulgada à imprensa. 

No comunicado, a Record afirma que a suspensão é “parte da reestruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus”. No entanto, a baixa audiência do programa, mesmo com a reformulação, teria influenciado na decisão. No último domingo (29), a atração chegou a marcar 2.9 pontos no Ibope, ficando atrás da Band

Apesar do fim do programa, não haverá demissões. A equipe será realocada para outros produtos da emissora. O reality show “Made in Japão”, exibido no “Domingo Show”, será mantido. O game será exibido nas noites de sábado a partir de maio. A competição vale um prêmio de R$ 500 mil. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, a Record já estuda um novo projeto para Sabrina Sato, que, antes da estreia da nova versão do dominical, estava fora do ar desde abril do ano passado.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending