Connect with us

Música

“Don’t Worry Bout Me” | Zara Larsson divulga novo single de trabalho

Publicado

em

A cantora Zara Larsson lançou na madrugada desta quinta-feira (28) sua próxima música de trabalho. Intitulada “Don’t Worry Bout Me“, a canção da continuidade a Ruin My Life“, primeiro single da cantora, lançada em outubro do ano passado, após o álbum “So Good“, de 2017.

Atualmente Zara se prepara para uma mini turnê, com pouco mais de 15 shows anunciados até o momento. A “Don’t Worry Bout Me Tour” tem datas entre abril e setembro desse ano e passará por algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa. Nas primeiras datas dos EUA, a cantora norueguesa Astrid S será o ato de abertura.

+ HOLDING OUT FOR YOU | CONFIRA O CLIPE DA PARCERIA ENTRE O CANTOR ITALIANO FEDEZ E ZARA LARSSON

O segundo álbum da sueca ainda não possui data de estreia nem nome definido. No ano passado, Zara foi vista em estúdio com o produtor Max Martin, um hitmaker da indústria conhecido por trabalhar com grandes artistas, como Katy PerryTaylor SwiftBritney Spears e Ariana Grande.

Em 2018 a cantora Charli XCX falou que esteve em estúdio com a Zara. “Alguém que foi muito divertido trabalhar recentemente foi a Zara Larsson. Nós estávamos trabalhando para o novo trabalho dela, tentando ideias. Ela é tão legal. Ela é uma pessoa muito engraçada e inteligente. Eu realmente gostei de estar no estúdio com ela.“, contou Charli em entrevista.

Zara está trabalhando bastante para que o ZL2 esteja impecável antes de seu lançamento. A cantora já desabafou algumas vezes sobre a demora em conseguir lançar novas músicas e também sobre sua ansiedade e expectativa em cima desse novo projeto.

Eu quero que seja perfeito para vocês, quero que o som seja ótimo e a produção ainda não está 100%. Eu não quero lançar nada pela metade”, contou. “Eu sempre fui aberta sobre querer fazer sucesso comercialmente. Quero ter minhas músicas tocando na rádio, quero que mais pessoas venham aos meus shows. Mas é muito difícil organizar o lançamento quando você não é uma superestrela global. E eu não sou.

Esse mês fez um ano que Zara passou pelo Brasil. A cantora se apresentou no festival Lollapalooza e em dois shows solos – em São Paulo e no Rio – com o duo Oh Wonder. A sueca inclusive lançou um vídeo narrando sua estadia no Rio de Janeiro, descrita como uma viagem que mudou sua vida. Confira o “Live in Rio”:

Trending