in

“Dora e a Cidade Perdida” | Live-action de “Dora, a Aventureira” ganha novo trailer com muita aventura

“Dora e a Cidade Perdida”, live-action baseado no desenho animado “Dora, a Aventureira”, ganhou nesta terça (09) mais um trailer. A produção tem direção assinada por James Bobin (Os Muppets) e chegará aos cinemas em 7 de novembro. Assista:

Interpretada por Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”), agora adolescente, Dora viverá mais uma vez suas aventuras acompanhada de seu primo Diego (Jeff Wahlberg) e do macaco Botas (Danny Trejo).

Dora é sequestrada e levada para a selva por vilões que estão atrás de seus pais, que são interpretados por Eva Longoria (Desperate Housewives) e Michael Peña (Narcos), ao tentar se adaptar ao dia a dia normal de uma escola tradicional.

Lançada há 19 anos (2000) a série original apresenta as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja pelo mundo com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu macaco de estimação. Em cada episódio, os telespectadores se juntam a eles para uma aventura em um mundo animado e dentro de um computador.

Trailer de “Vai Que Cola 2 – O Começo” mostra como Dona Jô e a turma da pensão se conheceram; vem assistir!

Em parceria com a Vogue, Ariana Grande lança de surpresa clipe para “In My Head”