in

Drake, Bebe Rexha e Jessie J são as atrações do Rock in Rio mais mencionadas no Twitter

O primeiro fim de semana do Rock In Rio levou ao público, além de emoção, música boa e momentos memoráveis, muita interação nas redes sociais. No Twitter, o rapper Drake, a cantora Bebe Rexha e Jessie J são os nomes que lideram o ranking de artistas mais mencionados na rede social.

Seguindo a lista, a cantora Lellê, que recebeu a cantora portuguesa Blaya no Palco Sunset da última sexta feira, ficou em segundo lugar na lista de menções. Já o Bon Jovi, que subiu ao palco mundo na noite do último domingo (29), vem logo em seguida.

O maior número de comentários veio após a decisão do rapper Drake de não autorizar a transmissão de seu show. No sábado (28), o principal destaque ocorreu no show do Foo Fighters, especialmente quando a banda tocou a música “Under Pressure”. Já no domingo (29), o principal pico aconteceu durante a apresentação de Jessie J, com muitos comentários dos fãs da cantora.

Além disso, as hashtags mais utilizadas no período foram: #rockinrio, #rockinrio2019, #IzaeAlcioneNoMultishow, #rockinrionomultishow e #bonjovinomultishow.

Já entre os tweets mais retweetados sobre o festival estão uma publicação da cantora Cardi B, em que brinca dizendo que não foi para o Rock in Rio porque ainda não aprendeu o quadradinho, e de Bebe Rexha, que compartilhou um vídeo do momento em que convidou um fã para subir ao palco.

O Twitter conta também com páginas especiais sobre cada dia de festival reunindo as principais conversas sobre o assunto, mostrando contexto ao acontecimentos mais relevantes. No Moments, a galera pode acompanhar tudo o que acontece no Rock In Rio, as principais notícias, tweets e ficar por dentro.

Anitta se une à Skol Beats e vira head de criatividade e inovação da marca; saiba mais!

Lucas Lucco promove bazar beneficente online