in

Drake e Josh | seriado pode ter um retorno com elenco original

Se você era fã do programa “Drake & Josh”, da Nickelodeon, pode comemorar! A série que fez muito sucesso nos anos 2000 pode ter um retorno, segundo o próprio protagonista do seriado. Em conversa com a People, Drake Bell revelou que a dupla de protagonistas está trabalhando em um projeto para reviver a série: “Acho que temos uma ideia ótima”.

“Nós estamos trabalhando em uma coisa. Estou empolgado. Eu acho que temos uma ótima ideia. A série vai ser bem mais criativa, bem mais legal do que simplesmente algo como os anos da faculdade ou algo assim. Nós sabíamos que se nós tivéssemos que voltar, tinha que ser algo legal. Eu estou empolgado para ver o que os fãs pensam,” contou o ator.

Além disso, ele também falou sobre sua relação com Josh Peck, que conhece desde o início da série: “Nós nos conhecemos há tanto tempo, e é realmente algo que só acontece uma vez na vida nessa indústria trabalhar com alguém com quem você tem uma ligação assim. Ele tem esse talento incrível para comédia, um timing incrível e é realmente inteligente e nós realmente nos damos bem. Então eu acho que isso tudo isso se encaixa bem.”

Essa não foi a primeira vez que Bell indicou que gostaria de retomar o programa. Em 2018, ele até ofereceu uma ideia para um especial. “Sempre pensei que Drake ainda estaria vivendo em casa. Seria muito legal se Josh (Josh Peck) tivesse esse emprego incrível em uma cidade grande e tivesse bastante sucesso, ai Megan (Miranda Cosgrove) estaria na faculdade e eu, Drake Nichols, estou deitado na cama, ainda em casa.

“Drake & Josh” mostrava as desventuras dos dois adolescentes do título, que se tornaram irmãos postiços após o casamento dos pais. Um deles, Josh, era um nerd com poucos amigos, enquanto outro Drake, era um dos caras mais populares da escola. Além de conciliar suas diferenças e aprenderem a conviver um com o outro, eles precisavam lidar com a sua irmã menor, Megan (Miranda Cosgrove), que aprontava todas, mas sempre achava um jeito de culpar os irmãos.

Após o fim de “Drake & Josh”, os dois atores seguiram carreiras distintas. Drake apostou na dublagem (ele é a voz do Homem-Aranha em vários desenhos da Marvel) e na música; e Peck apareceu em filmes como “Amanhecer Violento” e séries como “Grandfathered” e “Fuller House”.

O seriado foi exibido na Nickelodeon entre 2004 e 2007, teve quatro temporadas, com um total de 57 episódios. Por enquanto, não há nada confirmado e nenhuma emissora ou produtora comprou o projeto.

Muitas aventuras aguardam Woody e Buzz em “Toy Story 4”; assista o trailer oficial!

De Maria lança clipe profundo da faixa “Ela” dirigido por Rick Bonadio