Connect with us

Séries

Drake e Josh | seriado pode ter um retorno com elenco original

Publicado

em

Se você era fã do programa “Drake & Josh”, da Nickelodeon, pode comemorar! A série que fez muito sucesso nos anos 2000 pode ter um retorno, segundo o próprio protagonista do seriado. Em conversa com a People, Drake Bell revelou que a dupla de protagonistas está trabalhando em um projeto para reviver a série: “Acho que temos uma ideia ótima”.

“Nós estamos trabalhando em uma coisa. Estou empolgado. Eu acho que temos uma ótima ideia. A série vai ser bem mais criativa, bem mais legal do que simplesmente algo como os anos da faculdade ou algo assim. Nós sabíamos que se nós tivéssemos que voltar, tinha que ser algo legal. Eu estou empolgado para ver o que os fãs pensam,” contou o ator.

Além disso, ele também falou sobre sua relação com Josh Peck, que conhece desde o início da série: “Nós nos conhecemos há tanto tempo, e é realmente algo que só acontece uma vez na vida nessa indústria trabalhar com alguém com quem você tem uma ligação assim. Ele tem esse talento incrível para comédia, um timing incrível e é realmente inteligente e nós realmente nos damos bem. Então eu acho que isso tudo isso se encaixa bem.”

Essa não foi a primeira vez que Bell indicou que gostaria de retomar o programa. Em 2018, ele até ofereceu uma ideia para um especial. “Sempre pensei que Drake ainda estaria vivendo em casa. Seria muito legal se Josh (Josh Peck) tivesse esse emprego incrível em uma cidade grande e tivesse bastante sucesso, ai Megan (Miranda Cosgrove) estaria na faculdade e eu, Drake Nichols, estou deitado na cama, ainda em casa.

“Drake & Josh” mostrava as desventuras dos dois adolescentes do título, que se tornaram irmãos postiços após o casamento dos pais. Um deles, Josh, era um nerd com poucos amigos, enquanto outro Drake, era um dos caras mais populares da escola. Além de conciliar suas diferenças e aprenderem a conviver um com o outro, eles precisavam lidar com a sua irmã menor, Megan (Miranda Cosgrove), que aprontava todas, mas sempre achava um jeito de culpar os irmãos.

Após o fim de “Drake & Josh”, os dois atores seguiram carreiras distintas. Drake apostou na dublagem (ele é a voz do Homem-Aranha em vários desenhos da Marvel) e na música; e Peck apareceu em filmes como “Amanhecer Violento” e séries como “Grandfathered” e “Fuller House”.

O seriado foi exibido na Nickelodeon entre 2004 e 2007, teve quatro temporadas, com um total de 57 episódios. Por enquanto, não há nada confirmado e nenhuma emissora ou produtora comprou o projeto.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias5 horas atrás

Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22, em São Paulo,...

Grls!7 horas atrás

Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023

O Festival GRLS! anunciou nesta sexta-feira (25) parte do line-up da segunda edição do evento, que tem a missão de...

Música9 horas atrás

Grag Queen é homenageada no Gay Times Honors e lança “Future Is Queer”

Grag Queen consolida seu reconhecimento internacional como grande homenageada do Gay Times Honors, evento que acontece nesta sexta-feira (25). Em...

Famosos22 horas atrás

Chuu, integrante do LOONA, é expulsa do grupo e acusada de abuso de poder

A Blockberry Creative anunciou nesta sexta-feira (25) que a cantora Chuu foi expulsa do LOONA. Em nota, a empresa que...

CCXP1 dia atrás

Paramount+ confirma participação de Porta dos Fundos na CCXP22

O Paramount+ confirmou nesta quinta-feira (23) a participação do Porta dos Fundos em um painel exclusivo na CCXP22 sobre o aguardado e já tradicional “Especial de Natal”....

Rock In Rio1 dia atrás

Rock in Rio celebra resultados positivos das ações de Sustentabilidade na edição do reencontro

Ciente de que o futuro deve ser construído no presente, o Rock in Rio se propõe a dar palco a...

Séries2 dias atrás

“The Last Of Us” ganha pôster inspirado na capa do primeiro jogo

A HBO Max revelou na última quarta-feira (23) mais um pôster da tão aguardada série dramática “The Last Of Us”....

CCXP2 dias atrás

Prime Video anuncia Chloë Grace Moretz, Ikaro Kadoshi e Betty Gabriel em painel na CCXP22

Painel contará com estrelas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, “A Roda do Tempo” e mais produções

Notícias2 dias atrás

Jay B, do GOT7, apresenta show único em São Paulo neste sábado

Em uma passagem inédita pelo Brasil, JAY B irá desembarcar para um show único neste sábado (26) em São Paulo....

Famosos2 dias atrás

Embaixadora da ONG Nosso Olhar, Maju de Araújo promove campanha “Dia de Doar”

Aos 20 anos e referência global na luta pela inclusão da pessoa com deficiência intelectual na sociedade, Maju de Araújo...