Com uma trajetória de mais de dez anos no setor imobiliário, os gêmeos Drew e Jonathan Scott terão novos desafios em Irmãos à Obra: Ao Resgate. A série terá dez episódios, exibidos semanalmente na Max e no Discovery Home & Health, às 19h55, a partir de 24 de julho.
No lançamento, os irmãos recorrem ao conhecimento e à experiência para ajudar empreendedores imobiliários a escapar dos pesadelos e dos prejuízos de uma reforma. A produção apresenta obstáculos inéditos e reúne os riscos do mercado imobiliário e o complexo universo das reformas.
Drew e Jonathan encontram empreendedores ― investidores residenciais, proprietários de residências anexas, incorporadores residenciais e comerciais ― que precisam da expertise e dos recursos da dupla para preservarem os seus investimentos.
A série se incorpora às produções dos irmãos Scott já conhecidas pelo público brasileiro e que estão disponíveis na Max: Irmãos à Obra, Irmãos à Obra: O Duelo, Irmãos à Obra: Compra E Venda, Irmãos à Obra: Lar Sempre Lar e Te Devo Essa!. Irmãos à Obra: Ao Resgate é produzido pela Scott Brothers Entertainment e tem Drew e Jonathan como produtores executivos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro