Após anunciar o disco “Radical Optimism” e colher os frutos dos mais recentes singles, Dua Lipa está cheia de novidades e teve uma nova estátua de cera revelada no Madame Tussauds Orlando, nos Estados Unidos. Esta é a segunda homenagem que o museu faz à britânica, que ganhou outra estátua na franquia de Nova York em 2022.
Com um disco aclamado e uma turnê de sucesso, o “Future Nostalgia” (2020) marcou a carreira de Dua e agora fica no museu. A estátua traz a cantora e compositora com um look rosa pink, no mesmo visual das séries de shows do terceiro disco da carreira da artista.
“Quando o mundo parou em 2020, Dua Lipa foi a primeira artista a garantir que todos nós continuássemos dançando em nossas salas de estar com o sucesso ‘Future Nostalgia’”, conta Paul Gould, gerente do museu, em nota à imprensa.
Ele acrescenta: “Esta estátua é uma carta de amor à superestrela e ao álbum que manteve nosso ânimo elevado em um período sem precedentes. É uma celebração de sua inegável influência na cultura e na música em todo o mundo”.
Veja a estátua: