in

Duda Beat vai abrir show de Lily Allen no Cultura Inglesa Festival 2019

(Foto: Divulgação)

O 23° festival Cultura Inglesa anunciou nesta terça-feira (02) por meio de suas redes sociais que Duda Beat é a atração nacional da edição deste ano. A cantora conhecida como “rainha da sofrência pop”, irá se apresentar no dia 9 de junho, no Memorial da América Latina (zona oeste de São Paulo).

Duda Beat é pernambucana, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. A cantora será a atração antes da britânica Lily Allen, que já havia sido confirmada no último mês. Dona de hits como “Smile”, a inglesa retorna ao Brasil após 10 anos com a turnê do novo álbum “No Shame” (2018).

Já a pernambucana, rainha da sofrência chega ao festival com músicas de seu primeiro álbum “Sinto Muito”, resultado de uma mistura de gêneros como tecnobrega, pop e axé. A cantora traz hits como “Back to Bad”, “Bédi Beat”, “Bixinho” e a versão da faixa de Lana Del Rey, “Chapadinha”. Além disso, para o show, Duda promete fazer cover de hits de George Michael e Spice Girls.

A entrada para o  festival é grátis, mas as datas de distribuição de ingressos tanto para alunos da Cultura Inglesa quanto para o público geral ainda serão divulgadas, segundo a organização. A programação do evento vai de 24 de maio a 16 de junho e além dos shows, conta com mostras de cinema, exposições, espetáculos de dança e teatro, entre outras atividades.

Duda Beat também é uma das atrações do Lollapalooza Brasil, onde se apresenta no sábado (06). No último domingo (31), Duda participou de um pocket-show em uma festa da patrocinadora Doritos como um “esquenta” para o Lolla.

Para saber mais sobre 23° festival Cultura Inglesa, clique aqui.

Capitã Marvel ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

GRUPO LSD: Sia, Diplo e Labrinth viram personagens de videogame