in

Ed Sheeran libera versão acústica de “I Don’t Care”

A canção essa chega somente na voz e violão do cantor britânico.

Ed Sheeran lançou nesta sexta-feira (31), a versão acústica oficial de seu novo single “I Don’t Care”. Diferente da versão original, que conta com a participação de Justin Bieber, essa chega somente na voz e violão de Sheeran. A canção foi liberada nas principais plataformas digitais e no canal do britânico no YouTube, três semanas depois de sua versão original.Confira:

“I Don´t Care” foi um sucesso em seu lançamento, foram mais de 3 milhões de streams no Spotify em seis horas e mais de 14 milhões em 24 horas. Além disso, a faixa foi adicionada a mais de 335 playlists da plataforma e a hashtag “I Don´t Care Tonight” ficou em primeiro lugar no trending topics mundial do Twitter.

A faixa chegou acompanhada de lyric vídeo e clipe inédito, que já ultrapassa a marca de 72 milhões de visualizações. Esse é o primeiro single em que Ed Sheeran divide os vocais com Bieber, mas não é a primeira parceria dos artistas, que compuseram juntos “Love Yourself”, lançada pelo astro pop em 2015.

O single foi o primeiro lançamento do aguardado álbum “No. 6 Collaborations Project”, um projeto só de parcerias de Ed Sheeran, previsto para 12 de julho. Segundo o cantor o disco não é o sucessor do álbum “÷”, mas uma vontade de retomar parcerias e um compilado de músicas que ele trabalhou paralelo à atual turnê convidando artistas que admira. O álbum será uma sequência de “No.5 Collaborations Project”, de em 2011.

Além de Bieber, Chance the Rapper e PnB Rock aparecem na segunda música divulgada do “No.6” “Cross Me”. Outro cantor que também deve aparecer no projeto é Bruno Mars. Ainda não foi divulgado as colaborações escolhidas para as demais 12 faixas.

“Hello Mundo” | Ludmilla lança primeiro DVD da carreira e homenageia Beyoncé

Com voz de Seu Jorge, Alok lança versão de “E Depois”