Connect with us

Música

Ed Sheeran está louco de amor no clipe de “Shivers”; assista!

Clipe conta com a participação da atriz AnnaSophia Robb

Publicado

em

Como prometido, Ed Sheeran lançou nesta sexta-feira (10) o single “Shivers”. Disponível em todas as plataformas de música, a canção é o segundo single oficial do superaguardado novo álbum “=”, marcado para ser lançado no dia 29 de outubro, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

Produzido por Sheeran, Steve Mac e FRED, “Shivers” chegou acompanhado de videoclipe e mostra os personagens explorando o sentimento de euforia ao se apaixonar. A produção conta com a direção visual eletrizante de Dave Meyers e a participação especial da atriz AnnaSophia Robb, além de Ed fazendo cover de Elton John.

Clique aqui e confira agora “Shivers”:

Anunciado no último mês, “=” contará com 14 faixas e é o quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos de Sheeran é o trabalho mais bem realizado do artista até agora. Com um corpo de músicas composta ao longo dos últimos quatro anos, o “=” (Equal) encontra Ed fazendo um inventário da própria vida e das pessoas nela, enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor (“The Joker And The Queen”, “First Times”, “2step”), da perda (“Visiting Hour”), da resiliência (“Can’t Stop The Rain”) e da paternidade (“Sandman”, “Leave Your Life”), enquanto também processa a realidade e carreira (“Tides”). 

Sonoramente, “=” incorpora toda a versátil paleta musical de Ed, abarcando assinatura, faixas guiadas pela guitarra e baladas, com momentos de produção eufóricos, como o apresentado pela primeira vez na faixa de retorno esse semestre “Bad Habits”.

Confira a tracklist completa de “=”:

1. Tides
2. Shivers
3. First Times
4. Bad Habits
5. Overpass Graffiti
6. The Joker And The Queen
7. Leave Your Life
8. Collide
9. 2step
10. Stop The Rain
11. Love In Slow Motion
12. Visiting Hours
13. Sandman
14. Be Right Now

Sheeran, que ganhou como “Artista Solo” o prêmio da GQ Britânica “Homem do Ano”, completou a décima semana consecutiva como número um no Reino Unido pela já mencionada “Bad Habits”, vendo a faixa alcançar o mais longevo número um em semanas consecutivas da parada desde 2019, quando Tones and I conseguiu o mesmo feito por “Dance Monkey”.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending