in

Eduardo Sterblitch encara desafio em “Os Outros” e comenta: “Vai ser uma surpresa”

Joana (Kênia Bárbara), Sérgio (Eduardo Sterblitch) e Lorraine (Gi Fernandes) | Globo/João Miguel Júnior

Após ganhar o público com os trabalhos humorísticos, Eduardo Sterblitch mostra uma outra faceta em “Os Outros”, a nova série original Globoplay, que estreou na última quarta-feira (31). Na trama, ambientada no condomínio residencial Barra Diamond, o ator interpreta Sérgio, ex-policial expulso da corporação.

Na trama, Sérgio (Sterblitch) é um homem que sabe passar desapercebido entre as pessoas. Ele se infiltra com carisma e sedução pelos grupos sociais, mas não dedica tanta atenção à filha, Lorraine (Gi Fernandes). É um pai ausente de afeto, controlador e autoritário.

Após a briga entre os vizinhos, o ex-policial vai ver uma grande oportunidade de obter vantagens. Filha de Joana (Kênia Bárbara) e Sérgio, pais que nunca se amaram, a adolescente Lorraine chega de surpresa para morar com o pai no Barra Diamond. 

Em coletiva de imprensa, a qual a Poltrona Vip esteve presente, o ator falou mais sobre o personagem da trama criada por Lucas Paraizo (“Sob Pressão”).  “Quero dar o mínimo de spoiler porque acredito que vai ser uma surpresa tanto para mim quanto para quem tá acostumado a me ver fazendo comédia. Vai ser uma boa surpresa”, completou.

“Eu me considero um artista que adora ser surpreendido. Quando estão falando da coisa do humor, talvez esse seja o lugar da surpresa – do susto. Talvez você possa rir de nervoso. Eu acho que você acaba se surpreendendo o tempo inteiro para onde a série vai te levando”, conta em coletiva de imprensa virtual.

“O que mais gosto de fazer é trabalhar na surpresa, e acho que é o que mais me dá prazer. Esse personagem chega no momento perfeito para que isso se comunique para o público”, comentou o ator, que espera surpreender com o personagem.

“Os Outros” estreou na última quarta-feira, dia 31 de maio, e a cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho. A série é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A direção artística é de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro