Connect with us

Filmes

“Ela disse, Ele Disse” | Com Maisa no elenco, sucesso baseado em livro de Thalita Rebouças chega ao Prime Video

Publicado

em

A produção brasileira “Ela Disse, Ele Disse” chega nesta quinta-feira (13) ao catálogo do Amazon Prime Video. O longa, que é baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças, tem direção assinada por Claudia Castro e conta com Duda Matte, Marcus Bessa e Maisa no elenco.

“Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maisa), a garota mais popular do colégio. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.”, conta a sinopse.

Além dos nomes citados acima, o elenco conta ainda com Bianca AndradeFernanda Gentil, JP Rufino, Maria Júlia Lima, Angelo Paes Leme, Maria Clara Gueiros, e os jovens Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, Cecília Warpe, Pedro David, Rodrigo Tavares e Daniel Pim

“Ela disse, ele disse” chegou aos cinemas em 3 de outubro de 2019 e trouxe Pedro Serrão, como diretor de fotografia, Joana Mureb na direção de arte, e Joanna Ribas com os figurinos. A direção é de Claudia Castro, com roteiro da própria autora do livro e Tati Ingrid Adão

Assinantes Prime podem assistir a este e outros títulos exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito por 30 dias através do site, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending