Connect with us

Filmes

“Ela disse, Ele Disse” | Com Maisa no elenco, sucesso baseado em livro de Thalita Rebouças chega ao Prime Video

Publicado

em

Design sem nome 1 4

A produção brasileira “Ela Disse, Ele Disse” chega nesta quinta-feira (13) ao catálogo do Amazon Prime Video. O longa, que é baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças, tem direção assinada por Claudia Castro e conta com Duda Matte, Marcus Bessa e Maisa no elenco.

“Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa), adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Eles têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes – mas se entendem com amor. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maisa), a garota mais popular do colégio. Entre provas, amizades, bullying, crushes e as armadilhas das redes sociais, a história mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de maneiras completamente diferentes.”, conta a sinopse.

Além dos nomes citados acima, o elenco conta ainda com Bianca AndradeFernanda Gentil, JP Rufino, Maria Júlia Lima, Angelo Paes Leme, Maria Clara Gueiros, e os jovens Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, Cecília Warpe, Pedro David, Rodrigo Tavares e Daniel Pim

“Ela disse, ele disse” chegou aos cinemas em 3 de outubro de 2019 e trouxe Pedro Serrão, como diretor de fotografia, Joana Mureb na direção de arte, e Joanna Ribas com os figurinos. A direção é de Claudia Castro, com roteiro da própria autora do livro e Tati Ingrid Adão

Assinantes Prime podem assistir a este e outros títulos exclusivamente através do aplicativo Prime Video para TVs, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os assinantes também podem fazer o download para visualização off-line sem nenhum custo adicional. Clientes que ainda não são assinantes Prime podem fazer um teste gratuito por 30 dias através do site, clique aqui.

Trending