Em comemoração ao Mês da Mulher, Papo de Música realiza entrevistas abertas ao público - Poltrona Vip

Eventos

Em comemoração ao Mês da Mulher, Papo de Música realiza entrevistas abertas ao público

Publicado

em

Os inscritos do canal Papo de Música, veiculado no YouTube, poderão conferir um bate papo ao vivo com grandes cantoras e compositoras da música brasileira. Os encontros acontecerão na sede da União Brasileira de Compositores (UBC), no Rio de Janeiro

Os bate papos começam amanhã e vão até quinta-feira, dia 5. As entrevistadas serão, respectivamente, Paula Toller, Day, Paula Lima e MC THA. O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados através do Sympla. As conversas serão disponibilizadas semanalmente no canal do YouTube, a partir desta sexta-feira. 

A iniciativa é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8). Em parceria com o relatório anual “Por Elas Que Fazem A Música”, levantado pela UBC, o objetivo do encontro é discutir os papéis da mulher na música e promover debates sobre igualdade de gênero dentro da indústria. 

O Papo de Música é apresentado pela jornalista e pesquisadora musical Fabiane Pereira. Ela também comanda o programa Faro MPB, que vai ao ar na rádio carioca Mood FM. Nomes como Lulu Santos, Arnaldo Antunes, Duda Beat e Karol Conka já passaram pelo canal. 

Por Elas Que Fazem A Música + Papo de Música

Com Paula Toller, Day, Paula Lima e MC THA

De 02 a 05 de março

A partir das 16h; no dia 3, a partir das 14h

Entrada gratuita

Casa UBC – Rua do Rosário, 1 – 12o andar – Centro / RJ

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Em alta! 🔥

Sair da versão mobile