Connect with us

Televisão

Em disputa contra Solange Couto e João Vitti, Nando Rodrigues vence o “Super Chef Celebridades 2019”

Publicado

em

O ator Nando Rodrigues levou a melhor e ganhou (15) 50 mil reais no quadro de sucesso de Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Rede Globo, o “Super Chef Celebridades 2019”. Ele disputou a final contra a atriz Solange Couto e o também ator João Vitti.

+ LUDMILLA E DI FERRERO EMPATAM E VENCEM O “SHOW DOS FAMOSOS”

Na segunda colocação ficou Solange Couto, que era uma das celebridades favoritas ao prêmio. João Vitti, foi o terceiro colocado ganhando apenas um ponto pelo voto do público e a final do reality de culinária do “Mais Você” contou com além da presença dos jurados, os profissionais Paula Prandini e Roland Villard, também da jornalista Fernanda Gentil, que ajudou à escolher o vencedor desta temporada.

+ “LADY NIGHT” | PROGRAMA DE TATÁ WERNECK ESTREIA DIA 15 DE JULHO NO MULTISHOW

Após a boa recepção de três temporadas do “Super Chef” tradicional, que trazia cozinheiros amadores, a direção do “Mais Você” decidiu apostar em uma versão do talent show com celebridades. Nando Rodrigues se junta aos atores Max Fercondini e Sidney Sampaio, o apresentador André Marques, o jogador de vôlei Giba, as atrizes Julianne Trevisol e Maria Joana, e o humorista Gabriel Louchard no time de vencedores do quadro do programa de Ana Maria Braga.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending