in

Em parceria com Elle King, Lindsey Stirling lança “The Upside”

Lindsey Stirling, artista multi-platinada que chama atenção por dançar e tocar violino ao mesmo tempo, lançou nesta sexta (02) a faixa “The Upside”, que conta com a participação da cantora e compositora Elle King. A canção faz parte do “Artemis”, quinto álbum de estúdio da artista com lançamento agendado para 6 de setembro.

Um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão; Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá… e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história; conta minha história; Eu acho que isso conta a história de todos“, conta Stirling sobre o novo projeto.

Antes de “The Upside”, Lindsey já havia divulgado em junho uma outra prévia do novo álbum de estúdio. A faixa “Underground” também faz parte do projeto e conta, além de 1 milhão de streams no Spotify, um clipe super bem produzido que já comleciona mais de 4 milhões de visualizações.

Vale lembrar que a artista está prestes a iniciar a “Artemis Tour”, que passará pela Europa e México. Os shows começam no dia 10 de agosto no México, onde já conta com todos os 10.500 ingressos esgotados. Já na Europa, ela passa por Frankfurt, Munique, Milão, Krkow, Warsow, Berlim, Zurique e Londres.

Ainda não se sabe se a artista passará pelo Brasil. A última vez que Stirling passou pelo país foi em 2017, quando apresentou a “Brave Enough Tour” em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para conferir um pouco de como foi, clique aqui.

“Remelexo” | Lore Improta lança single para público infantil; ouça!

Entrevista | Agnes Nunes, Xamã e músicas sobre mulheres que inspiram