in

Em parceria com KondZilla, Netflix divulga trailer oficial da série “Sintonia”

A trama tem lançamento oficial no dia 9 de agosto.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (11), o trailer oficial da série brasileira “Sintonia”, criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga. A trama tem estreia marcada para o dia 9 de agosto. A prévia apresenta a vida dos protagonistas Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas). Os três amigos precisam superar as adversidades para correr atrás dos seus sonhos. 

Mc Jottapê, uma estrela do funk de São Paulo em ascensão, interpreta Doni, um talentoso músico ansioso para voar além dos modestos sonhos que sua família planejou para ele. Seu melhor amigo, o ambicioso e ousado Nando, escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O personagem é vivido por Christian Malheiros. O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. O elenco ainda traz ainda Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino. Confira: 

“Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios”, afirma a sinopse de “Sintonia“.

Produzida pela Losbragas para Netflix, a série contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. Criada e dirigida por Kond, criador do Kondzilla, o maior canal brasileiro do Youtube com 23 bilhões de visualizações, a série tem roteiro assinado por Guilherme Quintella, Duda Almeida, Thays Berbe e Pedro Furtado. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga.

“Sintonia” integra a diversa lista das séries originais brasileiras da Netflix incluindo “3%”, “O Mecanismo”, “Samantha!”, “Super Drags”, “Coisa Mais Linda”, o recém-lançado “O Escolhido”, e as ainda inéditas “Cidades Invisíveis”, “Ninguém Tá Olhando”, “Irmandade”, “Onisciente”, “Spectros”, “Futebol”, “Reality Z” e “Boca a Boca“, que serão lançados nos próximos meses.

Para salvar “Sintonia” no seu catálogo, clique aqui.

“Ela Disse, Ele Disse” | Filme com Maisa Silva, Fernanda Gentil e Boca Rosa ganha trailer

Claudia Leitte lança versão romântica de “Saudade de Você” em parceria com a banda Filhos de Jorge