Connect with us

Música

Em parceria com WC no Beat, Karol Conka lança “Tempos Insanos” e apresenta live nesta sexta; saiba mais!

Publicado

em

karol conka wc no beat live

Diante do atual cenário do mundo, Karol Conka lançou nesta sexta-feira (03) em todas as plataformas digitais a canção “Tempos Insanos”, que conta com a colaboração de WC no Beat. A faixa, que também chegou acompanhada de videoclipe, traz bastante reflexão com o jeito único da artista.

+ Ludmilla lança “Cobra Venenosa”, assista o clipe

“Sempre abordei temas atuais nas minhas canções, e agora não seria diferente. Faço da minha arte instrumento de incentivo, acreditando que novos e melhores tempos virão”, conta Karol, que apresenta a faixa pela primeira vez nesta sexta durante live que começa às 21h.

“Escrevi ‘Tempos Insanos’ nesse momento de isolamento em que estamos vivendo, como uma forma de retratar o que estava sentindo. A música foi produzida pelo meu amigo WC no Beat em parceria com dois produtores norte-americanos da nova geração, o Xavi e o Ryan O’Neil. O beat encaixa perfeitamente na letra que escrevi, trazendo um pouco desse clima sombrio, mas ao mesmo tempo transmitindo coragem e fé”, explica a artista.

WC também comentou como foi trabalhar mais uma vez com Karol, com quem já gravou o sucessoNossa Que Isso, que tem quase 10 milhões de visualizações no YouTube.

“Foi muito maneiro trabalhar com a Karol, transparecer o nosso lado musical brasileiro junto com dois produtores dos Estados Unidos dando uma batida bem trap, bem obscura e forte, e ela com um tema muito empoderado. Tá muito bacana esse som e o clipe também tá bonitão. Espero que todos gostem.”, disse WC.

Gravado em São Paulo, com direção de Arthur Carratu e Haruo Kaneko, o clipe de “Tempos Insanos” também é um recorte de arte, que brinca com cores, elementos e efeitos visuais, de forma extravagante e impactante como todos os trabalhos da Karol. O figurino é um destaque à parte e foi idealizado por Dario, que também assina a direção artística do clipe.

Trending