Connect with us

Música

Em ritmo de marchinha, Pabllo Vittar lança nova versão de “Amor de Que”

Publicado

em

amor de que

Pabllo Vittar disposta a ser a dona do hit do carnaval de 2020. Depois do remix em brega funk, a drag queen lança hoje mais uma versão do hit “Amor de Que” com direito a novo videoclipe. O gênero da vez é a marchinha de carnaval. 

Na produção, Pabllo divide a cena com youtubers e influencers, como Christian Figueiredo, Alvaro, Laddy Nada e Foquinha. O vídeo foi feito em parceria com o Bloco Casa Comigo, que desfila no bairro Vila Madalena, em São Paulo, desde 2012. 

O objetivo do novo clipe é alçar a música ao posto de tema do carnaval 2020. Para tal, Pabllo Vittar convida os fãs para publicarem vídeos ao som de “Amor de Que” nos blocos ao redor do Brasil. Os usuários que postarem stories com a #AmorDeQueMarchinha têm a chance de serem republicados pela artista. 

“Amor de Que” é uma das fortes candidatas a hino da folia, especialmente, entre o público LGBT+, que abraçou a canção desde o lançamento, em novembro do ano passado. Atualmente, a canção se encontra em 16º lugar entre as mais ouvidas do Spotify e o clipe oficial já recebeu 50 milhões de visualizações no YouTube

“Espero que todos se divirtam com o vídeo, assim como me diverti ao lado de todos que estavam ali. Eu estou muito empolgada e feliz com esse Carnaval, que tem sido um dos melhores de minha carreira”, declarou Pabllo.

Assista “Amor de Que (Marchinha de Carnaval)”:

Trending