Em vídeo homenagem, Anitta revela desejo de lançar música com Jão | Poltrona Vip

Música

Em vídeo homenagem, Anitta revela desejo de lançar música com Jão

Publicado

em

Jão, uma das maiores apostas do POP nacional, completa 26 anos nesta terça-feira (03) e recebeu homenagem especial de amigos famosos: um vídeo com diversos depoimentos e mensagens de carinho. Dentre os artistas, quem mais chamou atenção dos fãs foi Anitta, que além de se declarar fã, fez questão de demonstrar o desejo de lançar uma música — que aparentemente já está pronta — em parceria com o aniversariante.

“Oi Jão, feliz aniversário. Você sabe que eu adoro seu trabalho, sou fã. Espero que nossa collab saia logo e que você siga arrasando porque você é muito talentoso. Te adoro e adoro sua energia”, disse a funkeira.

Nas redes sociais, internautas apontaram “Aquela Blusa” como possível título do featuring entre os cantores. Isso porque, em setembro de 2019, quando Anitta estava prestes a lançar o projeto “Brasileirinha”, sua equipe teria registrado uma faixa de mesmo nome em colaboração com Jão. A canção, no entanto, nunca chegou a ser lançada ou mencionada em tracklists de futuros trabalhos. 

“Aquela Blusa”, possível parceria de Anitta e Jão / Foto: Divulgação

Além de Anitta, quem também parabenizou Jão pela data foram os cantores Vitão, Luísa Sonza, Ludmilla, Ivete Sangalo, Preta Gil, IZA, Gloria Groove, Vitor Kley, Melim e muitos outros. Confira o vídeo na íntegra:

#JÃOVERSÁRIO - Jão, corre aqui pra ver um negócio!

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile