Connect with us

Séries

“Emily em Paris” é renovada para a 2ª temporada

Publicado

em

LILY COLLINS EMILY EM PARIS NETFLIX

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (11) a renovação da série “Emily em Paris” para a segunda temporada. O novo ano da produção, que traz Lily Collins no papel principal e se tornou um dos títulos mais comentados do ano nas redes sociais, ainda não ganhou data de estreia.

“Emily in Paris segue Emily, uma norte-americana de Chicago, na casa dos 20 anos, que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Ela tem a tarefa de apresentar um ponto de vista americano a uma venerável empresa de marketing francesa. As culturas se chocam enquanto ela se ajusta aos desafios da vida em Paris, e com diversos malabarismos em sua carreira, novas amizades e vida amorosa.”, conta a sinopse.

Com 10 episódios, “Emily em Paris” foi criada por Darren Star e chegou á plataforma de streaming em outubro. A produção se tornou um verdadeiro sucesso da plataforma, ganhando vários fãs e protagonizando memes na internet onde os internautas levavam Emily para pontos turísticos de diversos lugares, como Rio de Janeiro, São Paulo e outros.

Além de Collins, que também assina a produção executiva, a série conta ainda com Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery e Camille Razat no elenco.

Trending