Malu Borges está em Roma para a première de “Emily em Paris“, a série da Netflix e um dos maiores fenômenos do streaming. Fã obcecada da série, Malu viajou à convite da plataforma e marcou presença na pré-estreia no The Space Cinema Moderno.
Para o tapete vermelho, Borges vestiu um look assinado pela estilista brasileira Piera Gonzalez. Malu foi a única influenciadora brasileira a participar da experiência junto com o elenco da produção.
“Conheci Piera no desfile da FAAP e me apaixonei. E hoje, todos por aqui se apaixonaram também. Ninguém passava por mim sem elogiar esse vestido, incrível. Nosso BR é demais!”, escreveu em postagem no Instagram.
Na manhã desta terça-feira, Malu conheceu algumas das locações mostradas na trama, ao lado de um seleto grupo de influenciadores internacionais.
Os primeiros episódios da quarta temporada de Emily em Paris estrearam no dia 15 de agosto. Na parte 1, Emily (Lily Collins) se separou de Alfie (Lucien Laviscount) e voltou a se aproximar de Gabriel (Lucas Bravo), tendo que lidar com a gravidez de Camille (Camille Razat).
Já na segunda parte da nova temporada, que será lançada oficialmente nesta quinta-feira, dia 12, o vínculo entre Camille e Gabriel e um novo interesse amoroso leva Emily para novos ares: Roma. Para assistir aos episódios da produção, clique aqui.
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro