Connect with us

Famosos

Emma Watson é “cancelada” após apoio a movimento antirracista; entenda!

Publicado

em

emma watson adoraveis mulheres

Voz ativa em movimentos sociais, como feminismo e direitos LGBTs, Emma Watson foi vítima de críticas dos seguidores nesta terça (02) após publicação em que apoia a iniciativa #BlackoutTuesday, promovido em protesto ao racismo após a morte de George Floyd e que englobou influenciadores, gravadoras rádios e empresas.

Watson, que é conhecida por interpretar a personagem Hermione na saga “Harry Potter”, publicou no Instagram três fotos pretas em apoio ao movimento, mas com a borda branca respeitando a estética escolhida pela artista na rede social. Rapidamente, os fãs começaram mencionar o uso da borda e também a cobrar da atriz um posicionamento mais sério pedindo que ela usasse a plataforma para algo mais.

“Por favor, Emma, ​​fale sobre isso. Existe uma comunidade inteira ouvindo você e prestando atenção ao que você diz, use a enorme plataforma que você tem para ajudar!”, disse uma das seguidoras. “Não seja tímido, use sua plataforma um pouco mais.”, completou outra usuária.

No Twitter, fãs se pronunciaram dizendo que a artista estava sendo cancelada pela borda das fotos. No entanto, de acordo com uma usuária, o motivo não foi por Emma ter postado a foto com a borda branca, mas sim por ter demorado demais para se posicionar, além de não ter postado um texto sobre os últimos acontecimentos ou link para doações ou petições. “Ela é super ativista mas não fez nada na plataforma pra ajudar.”, dizia um tweet.

No Twitter, fãs saíram em defesa da artista discordando do cancelamento e debatendo sobre o assunto. Confira:

Trending