Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Emocionada, Claudia Leitte estreia bloco de Carnaval no Rio de Janeiro

Publicado

em

claudia leitte bloco rio otavio pinheiro

Claudia Leitte fez estreia no Carnaval carioca neste domingo (09) com o Bloco Carnaval Square. O trio elétrico ainda contou com a presença da Mc Rebecca, Nova Orquestra e da escola de samba Beija Flor de Nilópolis, que cantou uma seleção de músicas com uma pegada de samba, além de canções que são sucesso no gênero.

O repertório da artista, que estava muito emocionada de realizar o evento no Rio, contou com sucessos que marcaram carreira e mais recentes, como “Beijar na Boca”, “Perigosinha” e “Taquitá”. O público vibrou quando Claudia levou para o palco não deixou de fora também as canções clássicas do Babado Novo, grupo que fez parte durante quase uma década, como “Eu Fico”, “Caranguejo” e “Safado, Cachorro, Sem Vergonha”.

Para a ocasião, Leitte escolheu um figurino que faz referência ao pôster Rosie the Riveter (Rosie, a operária), um dos principais símbolos feministas e que traz a mensagem “We Can Do It!” (Nós Podemos Fazer Isso). O tema vestiu a artista, que buscou enaltecer a independência e força das mulheres.

  • otavio pinheiro claudia leitte bloco carnaval square 5 scaled
  • otavio pinheiro claudia leitte bloco carnaval square 4 scaled
  • otavio pinheiro claudia leitte bloco carnaval square 3 scaled
  • otavio pinheiro claudia leitte bloco carnaval square 2
  • otavio pinheiro claudia leitte bloco carnaval square 1

“Toda vez que subo num trio elétrico é como se fosse a primeira vez. Eu me preparo o ano todo para esse momento. Amo o carnaval e a conexão que posso ter com o público. Poder começar meu carnaval oficialmente no Rio de Janeiro, então… É um sonho que estava me devendo realizar. Estou feliz”, disse.

Claudia ainda recebeu de surpresa no trio a participação de um dos fenômenos do funk mais comentados da atualidade, a Mc Rebecca. A cantora subiu ao palco e cantou ao lado de Leitte faixas como “Deslizo e Jogo” e “Combatchy”, além de canções de É o Tchan e da própria anfitriã. “Vocês me perdoem se eu me empolgar muito, ficar com calor e tirar a roupa. Hoje, eu estou em casa”, disse Leitte.

  • MC REBECCA CLAUDIA LEITTE OTAVIO PINHEIRO 2
  • MC REBECCA CLAUDIA LEITTE OTAVIO PINHEIRO 1

“Meu primeiro grande show em carreira solo foi aqui, em Copacabana. E eu me lembro que pensava assim ‘que Deus mande umas 40 mil pessoas para ficar bonito’, porque me disseram que era um número bonito – eu sou de humanas e não conto. Aí, quando eu vi, tinha um milhão e meio de pessoas na minha frente, na praia. Isso foi uma relação muito importante para a minha vida, para minha carreira, e tudo que eu faço no Rio de Janeiro é especial”, afirmou à GloboNews.

Sobre o público presente, ainda não foram divulgadas informações precisas de quantas pessoas prestigiaram a artista, mas a primeira previsão era que um milhão de pessoas comparecessem ao evento. Confira o que rolou no bloco acessando nossos stories, clicando aqui.

Trending