Com mais de 11 milhões de inscritos, o youtuber Enaldinho é uma das atrações da XIX Bienal Internacional do Livro Rio, que acontece entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro, no Riocentro. O jovem de 21 anos estará nos dias 5 e 6 na feira para sessão de autógrafos, bate-papo e outras atividades.
Enaldinho, que produz conteúdo pensando especialmente nas crianças, marca presença no evento para um bate-papo e sessão de autógrafos do segundo livro, "A Lenda do Zap". O youtuber também é dono de " O Mundo Louco De Enaldinho", lançado em 2018.
No dia 5 de setembro, às 10h, Enaldinho fará uma sessão de autógrafos na Praça Copacabana do Pavilhão Verde. Às 15h, estará no bate-papo "Humor em Várias Mídias", no espaço #ArenaSemFiltro. Já no dia 6 de setembro, às 10h, haverá mais uma sessão de autógrafos na Praça Copacabana do Pavilhão Verde.
Vale lembrar que as senhas para autógrafos serão distribuídas na abertura da feira, na Central de Distribuições, mediante apresentação do exemplar a ser autografado. As vagas são limitadas.
"É uma honra tão grande participar desse evento que mal consigo explicar. Quero cada vez mais mostrar às crianças que estão consumindo meu conteúdo na internet que também é possível se divertir lendo. Fico muito feliz em fazer parte desse movimento de incentivo à leitura", revela o youtuber.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.