Connect with us

Música

Entre Bad Bunny, Maluma e Liniker e os Caramelows, Jean Tassy é indicado ao Bogotá Music Video Festival

Publicado

em

Jean Tassy foi indicado à premiação internacional Bogotá Music Video Festival com o minifilme em formato animação da faixa “Saia da Bolha”, com direção e produção da Torto Filme. A produção foi lançada em agosto e a faixa está disponível em todas as plataformas.

O artista brasiliense surgiu no mercado fonográfico em 2015 como integrante do grupo de hip hop TheGust MC’s, e lançou sua carreira solo em 2017, com influências musicais do Neo Soul, R&B e Alt-Pop.

Com quase 100 milhões de streams na carreira, Jean é um dos principais representantes do R&B Contemporâneo brasileiro, e conta com uma larga fanbase fiel aos seus projetos. Com os EP’s “Anteontem“, “Ontem” e “Hoje” lançados, o artista se prepara para seu primeiro álbum, “Amanhã“, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

Ao lado de grandes artistas internacionais e nacionais, como Bad Bunny, Ozuna, Maluma, Liniker e os Caramelows Heavy Baile, Jean é um dos representantes brasileiros que querem trazer o prêmio para nosso país.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending