Connect with us

Música

Entre Bad Bunny, Maluma e Liniker e os Caramelows, Jean Tassy é indicado ao Bogotá Music Video Festival

Publicado

em

JEAN TASSY MEDUSA

Jean Tassy foi indicado à premiação internacional Bogotá Music Video Festival com o minifilme em formato animação da faixa “Saia da Bolha”, com direção e produção da Torto Filme. A produção foi lançada em agosto e a faixa está disponível em todas as plataformas.

O artista brasiliense surgiu no mercado fonográfico em 2015 como integrante do grupo de hip hop TheGust MC’s, e lançou sua carreira solo em 2017, com influências musicais do Neo Soul, R&B e Alt-Pop.

Com quase 100 milhões de streams na carreira, Jean é um dos principais representantes do R&B Contemporâneo brasileiro, e conta com uma larga fanbase fiel aos seus projetos. Com os EP’s “Anteontem“, “Ontem” e “Hoje” lançados, o artista se prepara para seu primeiro álbum, “Amanhã“, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

Ao lado de grandes artistas internacionais e nacionais, como Bad Bunny, Ozuna, Maluma, Liniker e os Caramelows Heavy Baile, Jean é um dos representantes brasileiros que querem trazer o prêmio para nosso país.

Trending