Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Bianca fala sobre EP “Faces” e comenta sobre nova fase na carreira

Published

on

bianca faces
Foto: Divulgação

Bianca, dona do hit “Tudo no Sigilo” e primeira brasileira indicada pela Billboard na lista de “cantoras latinas para descobrir”, lançou, na última quinta (17), seu primeiro EP da carreira, “Faces”. A produção conta com seis faixas e feats com artistas como Jojo Maronttinni, Gabily, MC Don Juan, MC Kevin O Chris e Lia Clark.

Em conversa com a Poltrona Vip, Bianca contou que está muito realizada com o lançamento do EP e que se sente anestesiada com tudo o que está acontecendo. “Eu tô assim meio anestesiada, muito feliz. Passa um filme na minha cabeça de toda a trajetória que eu tive até aqui, e é muito legal ter um projeto tão grandioso, profissional, bem trabalhado e com uma equipe incrível por trás. É muito incrível pra mim, tô muito feliz, e espero que continue dando certo. Já tô vendo feedback de várias pessoas falando super bem do EP. Tô super animada com o lançamento dele agora.”, disse a artista.

“Faces” tem a proposta de realçar tudo o que Bianca pode ser no mundo musical e na vida, apresentando todas as faces que ela pode ter. A capa do EP faz referência às famosas bonecas russas, que simbolizam a força da mulher. “Eu mostro que, como artista, eu posso fazer o que eu quiser, cantar o que eu quiser, usar a roupa que eu quiser. Um dia eu posso estar bem rebelde, outro posso estar uma princesa. E também posso cantar um funk, uma pisadinha, um pop. Queria mostrar um pouco das minhas faces mesmo, porque eu sou geminiana e somos um pouquinho assim”, contou a artista . A cantora ainda reafirmou suas raízes como funkeira e disse que isso não a impede de seguir também outros ritmos: “Desde o início eu dizia que nunca me prenderia em um gênero só, claro que sou funkeira, é uma coisa que vou ser sempre, o funk faz parte da minha vida, de tudo, mas eu quero cantar o que eu quiser. Quero um dia poder cantar um MPB, um pagode, um sertanejo, tudo o que a arte me permitir.”.

Seu hit de maior sucesso,“Tudo no Sigilo”, já tem mais de 115 milhões de execuções nas plataformas digitais e apareceu como remix no primeiro EP da cantora, depois de ser produzido e idealizado para sua performance no Prêmio Multishow 2021. “Depois do Prêmio Multishow, eu comecei a receber muitos pedidos da galera pra eu lançar, até eu mesma gostei muito desse remix, me amarrei muito, e como eu vi a galera pedindo falei ‘gente, não tem como desperdiçar essa oportunidade, vamos trazer esse remix pro EP’. É uma fase da minha vida e da minha carreira que eu acho muito importante estar em um projeto tão grandioso assim, e tão importante pra mim também. Acho que todo artista tem seu primeiro marco, e pra mim foi ‘Tudo no Sigilo’, sem dúvidas“, conta Bianca. A artista também comentou sobre a fama que a música teve no início de sua carreira, mas deixou apenas sua voz conhecida, não sua personalidade. “Eu queria muito levar um pouquinho da minha identidade para as pessoas com esse EP. ‘Tudo no Sigilo’ foi uma música que estourou muito na internet, mas estourou minha voz, não a Bianca artista, não mostrou minha personalidade, as pessoas conheciam a música.” , finaliza.

Feats em “Faces”

O primeiro EP de Bianca chegou cheio de participações especiais e a cantora contou que foi ela mesma quem convidou os artistas, e ficou muito feliz com o resultado dos feats. “A Gabily, que participa do ‘Tropa das Soltinhas’, eu já tinha trabalhado antes e nós já éramos amigas, então eu chamei e ela logo aceitou. A Jojo, quando eu recebi a música ela estava na fazenda e eu esperei ela sair pra poder chamá-la pro feat, porque eu queria muito que fosse com ela, e visualizava a voz dela na música, ela topou e foi incrível. Acho que a maioria dos feats fui eu que mandei mensagem, fui atrás, sempre fui muito assim, nunca tive vergonha não. Com a Jojo eu tive um pouco de vergonha, fiquei meio receosa mas falei assim ‘O não eu já tenho’. O Kevin eu já conhecia, e ele logo aceitou também e foi bem legal.”, declara a artista.

Em relação ao seu videoclipe mais recente, “Tropa das Soltinhas”, Bianca disse que o vídeo ilustra muito bem a música e que possui a identidade da cantora e de suas parceiras na canção, Jojo e Gabily. “ O clipe diz muito sobre a música mesmo, então não foi demorado o processo de criação dele. Eu já visualizava e já tinha falado com o meu empresário que já que a música falava em marquinha de fita, que a gente fizesse algo relacionado a isso. A princípio a gente pensou em fazer em uma laje, mas aí compartilhamos essa história com a Jojo e ela comentou que tinha uma amiga que tem um spa, onde fazia bronze também, massagem, lá é incrível. E aí, quando ela me mandou as fotos achei tudo muito incrível e logo passei pro diretor e ele já foi montando tudo. Acho que teve um pouco de cada uma, a Gabily palpitou, a Jojo também. Esse clipe tem a identidade das três.” Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e os clipes de “Tropa das Soltinhas” e “Surra” já podem ser conferidos em seu canal do Youtube.

Bianca nos próximos meses

Para o futuro, Bianca declara que está focada principalmente em “Faces”, mas também tem produzido outras músicas e ainda vem coisa por aí. “Atualmente eu tô muito focada no EP, tenho outros trabalhos, já gravei muitas coisas, tanto minhas quanto de outras pessoas, que tem minha participação. Agora eu tô bem focada no meu EP, quero que as pessoas conheçam as músicas, assistam os clipes, visualizers, tudo. Mas, adianto que sim, vem coisa por aí, pra frente, mas no momento tô focada no EP e somente. Futuramente nós podemos pensar em fazer mais clipes das músicas do EP também, não descartamos essa possibilidade.”

Por fim, a artista mandou uma mensagem carinhosa para seus ouvintes e leitores da Poltrona Vip, e declarou que tem se esforçado muito para fazer tudo dar certo. “Queria agradecer todo mundo que acompanha meu trabalho, que curte, apoia. É muito legal ver a proporção que ele tem tomado, eu tenho trabalhado muito pra isso acontecer, muito mesmo, nada é fácil, então só tenho a agradecer.”, finaliza Bianca.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending