Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Bianca comenta sobre single “Jogadinha”, sucesso de “Ai Preto” e Rock in Rio: “Mudou muita coisa”

Publicado

em

Após um ano agitado na carreira, Bianca se juntou a PTKA MC e DJ Pedro Henrique neste mês para o lançamento do single “Jogadinha”, que faz alusão aos movimentos tradicionais das coreografias do TikTok. A canção traz uma sonoridade marcante e dançante, perfeita para as pistas de dança e também para os shows.

“Essa música chegou em mim quando eu abordei o Pedro, que é o produtor, que é meu amigo, meu irmãozão de anos. Inclusive, foi ele que produziu um dos meus maiores hits, que foi ‘Tudo no Sigilo’ e falei ‘Poxa, Pedro, queria muito lançar um funk, uma parada assim’. Falei tudo pra ele, ele veio com essa música e já estava quase pronta e tinha a voz do PTKA. […] Me apaixonei pela música, eu amei. Achei ela superchiqueletinha, achei a minha cara e eu falei ‘Vamos gravar essa música’. Mudei umas coisas pra deixar com a minha cara e foi isso, deu bom assim, ficou incrível.”, contou.

“Jogadinha” chegou acompanhada de um videoclipe repleto de cor, coreografia e efeitos especiais. “Eu mandei as minhas ideias pro diretor, falei pra ele como eu queria. Eu peguei inspirações de clipe de ‘Sorry’ do Justin por que eu queria uma parada assim coloridona, dança e também algumas animações também de inspiração do clipe da Anitta, né, o ‘Bang’, que pra mim é um dos melhores clipes dela, eu amo. E aí, eu passei essas ideias pra ele, mas chegou lá na hora eu não mudei, né? Acrescentei muitas coisas que não tinham, como posição da galera da dança. Eu sempre pirando assim, né? E colocando em prática minhas loucuras e deu certo assim ficou lindão o clipe, bem pra cima, bem dançante, bem feliz sabe.”, explicou.

Além do trabalho em frente às câmeras, Bianca conta que é muito presente em todos os processos e adora acrescentar aos projetos. “Eu não não só canto. Sou um 360, sabe? Óbvio que sou muito nova, ainda estou aprendendo muita coisa, mas eu sempre tive isso de opinar, de falar como fazer assim. Óbvio que eu respeito o trabalho das pessoas e deixo elas trabalharem. Eu acredito muito que a gente deve dar espaço pras pessoas mostrarem o talento delas. Mas é a minha parada também. Então, eu sempre estou ali opinando, palpitando. Tanto na produção, tanto no clipe, tanto em tudo, sabe? Sempre estou presente”, diz.

“Eu acredito muito nessa música que ela é muito chicletinha e assim não só pra dancinha pra TikTok pra redes sociais, é uma música também que eu acredito muito que vá tocar na rua, vou trabalhar muito pra isso acontecer também.”, confessa Bianca. “É uma música que eu acredito assim, eu acho ela muito chiclete, acho que ela gruda na cabeça e eu já tive esse feedback também. Eu mostrei a música pras pessoas antes de lançar, pros meus amigos, pra família e todo mundo teve esse feedback. Então, é uma música que eu acredito muito e vamos trabalhar pra ela acontecer”, completou.

Sucesso de “Ai Preto” e participação no show de Camila Cabello no Rock In Rio

Os últimos meses para Bianca trouxeram para a carreira da cantora conquistas inimagináveis. A começar pelo sucesso da faixa “Ai Preto”, de L7nnon e DJ Biel do Furduncinho. “Foi uma participação minha e é realmente eu vejo que ‘Ai Preto’ mudou muita coisa porque o Top 5 lá, as músicas mais escutadas do Brasil sempre estava muito pregada em sertanejo e aí quando a gente lançou ‘Ai Preto’ a gente bum lá em cima no Top 1. A gente ficou ainda saindo do Top 1 e voltava pro Top 1, a música sempre na crescente, sabe?”, contou a cantora.

“A música é boa, a letra é boa também, é chiclete pra caramba, o ‘Ai Preto’ grudou na cabeça de todo mundo e também era uma música que desde quando eu escutei eu sabia que ela ia bombar.”, diz a artista sobre a faixa e relembra que inicialmente não sabia que o L7nnon iria fazer parte do projeto. “Eu nem sabia do Lennon porque era até então era eu e o Biel. Eu ouvi a voz dele e falei ‘Meu Deus, esquece. Essa música é hit, vai dar bom’.”, completou a artista, que disse ainda que a faixa foi além do esperado. 

Além do sucesso nos charts e no TikTok, “Ai Preto” também foi uma das canções mais ouvidas no Rock In Rio, onde estava presente em diversos estandes e nos shows de artistas nacionais e internacionais. A cantora Camila Cabello foi além e convidou o time de artistas para subir ao palco em um ato histórico para cantar o hit para o público de mais de 100 mil pessoas presentes na Cidade do Rock. “Foi uma parada muito inacreditável assim pra mim. Eu estava muito nervosa. E estar ali do lado da Camila no palco dela no show dela fazendo a participação. Foi um bagulho que eu nunca imaginei que ia acontecer. Pelo menos não agora, sabe?”, contou a artista, que diz que até hoje não consegue responder bem o que rolou naquele palco.

“Eu recebi o convite acho que faltava uma semana, duas semanas pra acontecer. Foi muito rápido e eu pirei, sabe? Eu pirei, foi uma parada muito doida e até hoje eu vejo o vídeo e não acredito que aquilo aconteceu. Eu não consigo lembrar exatamente como foi lá. Eu não consigo. Pra você ter uma noção eu estava em choque. E eu tenho flashes dos momentos. Foi um sonho assim.”, completou. 

Sobre a relação com Camila, Bianca comenta que acompanha a carreira da artista desde muito tempo e estar no palco com a cantora era algo inimaginável. “Eu acompanho a Camila há muito tempo, desde a época do do do Fifth Harmony. Então pra mim está ali no palco dela cantando um funk… Eu não consigo acreditar. A Anitta foi a primeira mulher funkeira a pisar no palco mundo pra cantar e eu estar ali num show de uma pessoa tão renomada não só no Brasil, mas afora, uma artista super internacional, sabe? Super famosa. Foi um bagulho assim muito doido assim”, disse.

Por mais que a apresentação com Camila tenha sido um dos maiores da carreira, Bianca teve postura bastante criticada nas redes sociais e recebeu muito hate dos internautas, que disseram que a artista ignorou a anfitriã. A cantora conta que viu o nome entre os mais comentados nas redes sociais, mas se assustou com o teor das reações.

“No dia do palco com a Camila, que foi um assunto bem polêmico também, que o meu nome  foi parar lá nos trending topics no Twitter. E aí quando eu peguei meu telefone eu vi o meu nome, eu fiquei muito feliz. Quando eu vi era só gente me massacrando, falando muita coisa ruim de, tipo, coisas além do que deveria falar, sabe? E eu me destruí. Eu me destruí. Foi horrível. E eu saí pra ser feliz. Incrível pra mim. Eu saí do palco mundo, eu assinei lá e fui pra outro show. Eu tive um show ainda e eu fui no carro chorando tanto. Eu fui chorando muito porque eu não estava acreditando que as pessoas pegaram um negócio e fizeram uma bola de neve, sabe?”, disse a artista. 

Bianca contou que só depois foi pesquisar e descobriu o motivo das críticas do público. “A galera estava falando que eu tinha virado as costas pra Camila, que os meninos também, que a gente ignorou ela no show dela e não foi nada disso, eu nunca faria isso, sabe? Óbvio que talvez o meu posicionamento de palco pode ter sido errado, a gente não teve ensaio, a gente teve uma passagem de som só.”, revelou a cantora, que contou que conheceu Camila sozinha no ensaio já que L7nnon e Biel não puderam comparecer.

“Ela e a coreógrafa estavam lá e ela falou ‘Eu não vou cantar, vai ser uma performance de vocês. Vocês podem tomar o palco’. Inclusive, ela falou da passarela. ‘Vai na passarela. Anda no palco. O palco é de vocês. Eu vou estar ali com o meu balé e às vezes eu vou chegar perto de vocês’. Essa era a ideia. Ela queria que a gente apresentasse a música, que performasse a música no palco e ela ia chegar perto da gente. Só que as pessoas não sabiam disso. As pessoas só pensam coisa ruim, sabe? Eu estava ali num momento que eu nunca imaginei viver na minha vida. E eu óbvio que eu diria aproveitar estava muito nervosa e tal, mas a gente dançou junto.”, explicou.

Bianca relembra ainda que dançou junto de Camila e, por mais que na transmissão a parte tenha sido cortada, um fotógrafo registrou e ela pôde mostrar que não ignorou a cubana. “O meu fotógrafo, glória a Deus, ele filmou aí eu postei o vídeo no TikTok postei nas redes sociais e óbvio que fui lá no Twitter falar ‘Gente, não é assim e eu também sou uma artista que eu estou muito nova ainda, estou começando a minha carreira agora, eu estou aprendendo não é qualquer pessoa que está está começando e do nada está lá no palco mundo com artista internacional, sabe?’”

Estreia solo no Rock In Rio e homenagem à Anitta

Depois da participação no show de Cabello, Bianca ainda foi atração do palco Supernova do festival. “Depois do Palco Mundo, o Palco Mundo foi no dia 10, e no dia 11 eu tive um show meu também que foi no Palco Supernova que foi um show meu solo e eu também cantei ‘Ai Preto’. Eu via quando começou a tocar as pessoas correndo pro palco. Foi muito legal.”, contou.

“No dia que eu cantei sozinha lá no Palco Supernova foi um dia só de mulheres no Rock in Rio, só teve mulher. Então, já foi uma responsabilidade enorme e também era a única funkeira no Palco Supernova. Foi muito incrível, muito legal ver que pessoas estão dando espaço pra artistas que estão chegando agora e foi muito incrível a recepção da galera, a galera abraçou muito o palco tinha muita gente lá, estava muito cheio.”, finalizou.

Bianca resolveu homenagear uma das maiores referências da carreira, a cantora Anitta, no look para o show solo do festival e escolheu o sutiã revestido de spike que a artista usou no clipe de “Show das Poderosas”. “Ela abriu portas pro funk no Rock in Rio, sabe? E não sei se muita gente sabe ou pouca gente sabe, mas ela batalhou muito pra poder fazer acontecer o funk lá no Palco mundo, sabe? Então, mais justo do que ter uma homenagem pra ela num Rock in Rio.”, disse.

Planos para o futuro e parceria no pagode

Depois de um ano bastante agitado, Bianca se recupera de todas a virada que a carreira deu nos últimos meses e trabalha em mais surpresas. Os próximos meses da cantora contarão com mais lançamentos e até mesmo uma colaboração em um outro gênero musical. “Eu estou muito focada em lançar funk, fazer a galera rebolar à beça mesmo, mas eu não me prendo a um gênero. Então, com certeza vai ter outras coisas de outros gêneros. Vou dar um spoilerzinho! Eu gravei pagode com um grupo que me chamou pra fazer uma participação. Então, vai ter bastante bastante projeto assim, sabe?”, adianta.

“Não é porque eu sou funkeira que eu não posso cantar outras coisas. A galera tem a mente muito fechada e acha que o funkeiro nem canta. Mas a gente está aí pra mostrar, estou estudando, fazendo aula de canto e com certeza vai ter muita coisa legal aí, a galera pode esperar, só coisas boas.”, completou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias1 hora atrás

Campeonato de Free Fire lançado por Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022 chega ao CCXP22, em São Paulo,...

Grls!4 horas atrás

Festival GRLS! anuncia Tinashe, LUDMILLA, Alcione e Sandy entre as primeiras atrações da edição 2023

O Festival GRLS! anunciou nesta sexta-feira (25) parte do line-up da segunda edição do evento, que tem a missão de...

Música5 horas atrás

Grag Queen é homenageada no Gay Times Honors e lança “Future Is Queer”

Grag Queen consolida seu reconhecimento internacional como grande homenageada do Gay Times Honors, evento que acontece nesta sexta-feira (25). Em...

Famosos18 horas atrás

Chuu, integrante do LOONA, é expulsa do grupo e acusada de abuso de poder

A Blockberry Creative anunciou nesta sexta-feira (25) que a cantora Chuu foi expulsa do LOONA. Em nota, a empresa que...

CCXP1 dia atrás

Paramount+ confirma participação de Porta dos Fundos na CCXP22

O Paramount+ confirmou nesta quinta-feira (23) a participação do Porta dos Fundos em um painel exclusivo na CCXP22 sobre o aguardado e já tradicional “Especial de Natal”....

Rock In Rio1 dia atrás

Rock in Rio celebra resultados positivos das ações de Sustentabilidade na edição do reencontro

Ciente de que o futuro deve ser construído no presente, o Rock in Rio se propõe a dar palco a...

Séries2 dias atrás

“The Last Of Us” ganha pôster inspirado na capa do primeiro jogo

A HBO Max revelou na última quarta-feira (23) mais um pôster da tão aguardada série dramática “The Last Of Us”....

CCXP2 dias atrás

Prime Video anuncia Chloë Grace Moretz, Ikaro Kadoshi e Betty Gabriel em painel na CCXP22

Painel contará com estrelas de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, “A Roda do Tempo” e mais produções

Notícias2 dias atrás

Jay B, do GOT7, apresenta show único em São Paulo neste sábado

Em uma passagem inédita pelo Brasil, JAY B irá desembarcar para um show único neste sábado (26) em São Paulo....

Famosos2 dias atrás

Embaixadora da ONG Nosso Olhar, Maju de Araújo promove campanha “Dia de Doar”

Aos 20 anos e referência global na luta pela inclusão da pessoa com deficiência intelectual na sociedade, Maju de Araújo...