Connect with us

Entrevistas

Entrevista | Guga Nandes lança EP “5 Fases” e fala sobre o clipe de seu single “Birrinha”

Publicado

em

Guga Nandes lançou nesta quinta-feira (20) seu mais novo EP denominado como “5 Fases” o qual narra sobre as fases de um relacionamento amoroso, desde a solteirice até as brigas bobas de começo de relacionamento. O projeto também contará com um novo clipe romântico para a música “Birrinha”.

O EP fala sobre as 5 fases de um relacionamento que toda pessoa já viveu. “Solteiro” é a primeira faixa a qual descreve alguém no momento em que está solteira e acredita que não nasceu para namorar. “Birrinha” fala sobre a parte inicial do namoro em que as pessoas brigam por besteira mas sempre acabam se reconciliando por se gostarem muito. “Apaixonei De Vez” aborda sobre um cara apaixonado que quer ficar apenas com uma pessoa e promete que não vai mais pensar na ex. “Boca Favorita” fala sobre quando uma pessoa se apega a outra e quer ficar só ela, por ser sua boca favorita. Por fim, “5 Minutinhos”, a última faixa do EP a qual tem a colaboração do cantor Chris MC, aborda sobre aquelas pessoas que sentem falta da ex, não resistem e acabam tendo uma recaída.

“Acho que a galera vai gostar muito de ‘5 Fases’, o EP já está praticamente em casa uma vez que três músicas dele já foram lançadas antes, sendo elas ‘Apaixonei De Vez’, Boca Favorita e ‘Solteiro’. Para as outras duas músicas eu estou com uma expectativa muito grande e animado para saber o que as pessoas vão achar porque são vibes completamente diferentes, por terem uma linguagem diferente, mas não deixam de ser pagode. Acredito que são músicas que vão agregar em diversos públicos”, comenta Guga.

O artista ainda fala sobre como foi o processo de composição da canção “Birrinha”, seu single que veio acompanhado de um videoclipe. “Essa composição eu fiz com mais três parceiros, o Allan Jr, o Aldair do Vale e o Felipe Lima, são caras que eu gosto demais. Queríamos seguir uma linha não igual, mas que pudesse seguir a mesma vibe e sentido da música ‘Presentinho’, hit que já alcançou mais de 60 milhões de visualizações no canal Youtube e 14 milhões de streams no Spotify, e daí nós encontramos essa canção. É a música que o pessoal do escritório e da gravadora mais acredita que será um sucesso.”, diz o artista.

Guga ainda comenta que a gravação do clipe demandou tempo e paciência, mas sabe que são fatores normais os quais fazem parte do processo de gravação. “Estava um calor absurdo no dia, mas graças a Deus nós conseguimos finalizar bem esse clipe com uma vibe super legal, acredito que a galera vai gostar.”, explica o cantor.

O artista fala que sua paixão pela música surgiu desde quando era muito novo, assistindo seus pais cantarem na igreja. “Eu comecei cantando na igreja e logo em seguida eu comecei a participar do coral de crianças da orquestra, que me deu uma bagagem muito grande. Eu cantei diversos estilos de música mas o pagode sempre esteve perto de mim.”, conta o artista. O sucesso na carreira se deu de fato quando Guga começou a publicar covers no Youtube e pessoas comentavam que a voz do dele era semelhante a vozes grandes do pagode no Brasil como o Dilsinho, o Ferrugem e o Bruno Cardoso. A partir daí, o cantor focou exclusivamente no pagode e os artistas que antes eram apenas referência para ele, começaram a repostar suas publicações, o que o ajudou intensamente a alavancar sua carreira.

Guga Nandes fecha dizendo que espera que os ouvintes gostem muito desse novo projeto o qual foi preparado com muito amor por ele e por sua produção. O jovem de 21 anos de idade, que acumula mais de 115 milhões de views em seus vídeos, é a nova aposta no pagode brasileiro e suas músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending