in

Entrevista | Kimbra fala show no Brasil, processo de composição e conta já está pensando no quarto álbum; confira!

Kimbra é uma cantora, compositora e instrumentista neozelandesa com uma influência musical extensa, que inclui indie pop, soul, jazz, eletrônica e outros. Dona de um talento enorme para combinar sons e criar algo incrivelmente novo, Kimbra lançou ao longo da carreira três álbuns de estúdio, o “Vows” (2011), “The Golden Echo” (2015) e “Primal Heart” (2018).

Desde os 10 anos a cantora já dá os primeiros passos para o que viria a ser uma carreira cheia de realizações, mas foi aos 17 que ela se mudou para a Austrália e começou a compor músicas e trabalhar no álbum de estreia. O “Vows” traz a tona toda essa sonoridade de Kimbra, que tinha 21 anos na época e mistura pop, mas também tem jazz e uma série de sons que deixam o trabalho da artista ainda mais bonito de ouvir.

Ainda em 2011, Kimbra participou da faixa “Somebody That I Used To Know” (2011), do cantor belga-australiano Gotye. A canção atingiu o primeiro lugar em diversos charts ao redor do mundo, entre eles a Billboard Hot 100, e venceu dois Grammy Awards. No “Primal Heart”, as colaborações vieram após o álbum estar finalizado dando versões totalmente novas às faixas. “Version Of Me” ganhou uma versão ao lado da cantora Dawn e a mais recente com Snoop Dogg, em “Top Of The World”.

Após cinco anos desde que esteve no Brasil pela primeira vez, onde foi atração do Palco Sunset do Rock In Rio ao lado de Olodum, Kimbra retornou ao país a convite da Monkeybuzz para um show único no dia 18 de Janeiro, no Cine Joia, em São Paulo. Além das faixas do mais recente projeto, a cantora fez questão de relembrar faixas como “Cameo Lover”, “Settle Down” e até “Somebody That I Used To Know” durante o concerto.

+ APÓS DE CINCO ANOS, KIMBRA RETORNA AO BRASIL E APRESENTA SHOW IMPECÁVEL

Estivemos lá para conversar um pouco com a Kimbra sobre composições, shows no Brasil, colaborações e muito mais. Assista o vídeo abaixo!

Na última sexta (1), Kimbra lançou clipe para mais uma das faixas do “Primal Heart”, que já possui trabalhos visuais para canções como “Top Of The World”, “Everybody Knows” e “Human”. Em parceria com o produtor musical Chris Tabron, que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Nicki Minaj, a cantora divulgou “Lightyears”. Assista:

 

Depois de “Jenifer”, Gabriel Diniz lança álbum “À Vontade”

Tchakabum vem com versão repaginada de “Dança Da Mãozinha” para o carnaval