Kimbra retornou ao Brasil para um show único na última sexta (18), no Cine Jóia, em São Paulo. Após cinco anos, esta é a primeira vez que a cantora neozelandeza se apresenta no país desde que subiu no Palco Sunset do Rock In Rio em 2013.
A abertura do espetáculo ficou por conta de Jaloo, que levou um show cativante e cheio de energia para a noite. Com uma vibe muito animada e com muitos efeitos, o cantor performou faixas como “Say Goodbye” e “Céu Azul”, parceria com Mc Tha. Jaloo é um daqueles artistas que te trazem pra perto mesmo que não conheça música nenhuma. O artista é de um carisma enorme e sabe muito bem como fazer um ótimo show.
Continuando com a vibe boa que estava no show de Jaloo, havia chegado a hora de dar início a atração mais esperada da noite. Pedindo que todos fizessem silêncio – levando o dedo indicador na boca e fazendo sinal de “shiu” – Kimbra abriu o espetáculo cantando a faixa “Version Of Me”, do seu mais recente álbum o “Primal Heart”.
O show contou com uma setlist de 15 músicas, que mesclava os três álbuns de estúdio da cantora. Faixas como “The Way Street”, “Like They Do On TV” e até um mash-up de “Settle Down” e “Somebody That I Used To Know” levaram os fãs ao delírio pela performance, mas também pela interpretação. Entre uma canção e outra, a Kimbra arriscava algumas palavras em português, como “tudo bem?”, “obrigado!”, e aparentava estar muito feliz com a receptividade do público. (confira a setlist completa!)
Além disso, se desculpou pela demora em voltar e agradeceu por todo apoio que o Brasil dá a ela durante todos estes anos. Kimbra finalizou o show com um encore super especial onde cantou as faixas “Everybody Knows” e “Top Of The World”, ambas do seu terceiro disco de estúdio o Primal Heart.
Muito carismática e atenciosa, a cantora de 28 anos fez um show impecável e fez valer todos os anos de espera. Além de tocar algumas das músicas mais queridas dos fãs, a Kimbra ainda conseguiu manter a vibe e animação do público em todos os momentos do show. Esperamos que não demore mais cinco anos!
Ah, mais uma coisa! Nós conversamos com a Kimbra e a entrevista sairá em breve! Então, stay tuned!